Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Desodorante Colônia Floratta In Rose do O Boticário

Eu sou super fã dos Florattas, eu tenho 3 porém um deles é da coleção antiga e infelizmente o aroma não existe mais. E no meu aniversário de 19 anos do ano passado tive a felicidade de ganhar o Floratta in Rose do meu sogro e da esposa dele.
O perfume vem nessa embalagem super fofa de vidro e bem resistente. A caixa é bem simples, diferente dos antigos que vinham em uma caixa super bonitona. Ele é de spray o que é muito bom, odeio colônias que não tenha o pumpzinho.
 Segundo O Boticário:

"Floratta in Rose vai te levar para um mundo cor-de-rosa, onde tudo é feminino e romântico. Toques de pura delicadeza em uma fragrância que reúne um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas"

Eu amo esse floratta, ele realmente tem um cheiro muito forte de flores/rosas, só que por conta do toque amadeirado que ele possui faz com que não se torne um aroma enjoativo de flor, eu particularmente não sinto um toque de frutal nessa colônia, como a descrição diz. Ele é um perfume doce, mas não é nem um pouco enjoativo, o único "problema" dele é que ele é extremamente forte e marcante. Então é um perfume que eu acabo usando apenas durante a noite. Ele dura bastante no corpo e gruda demais na roupa que você está utilizando quando o usa.

Eu super recomendo esse perfume pra pessoas que gostam de chamar atenção e querem se sentir poderosas. Eu adoro esse perfume é um dos meus favoritos.

Então é isso, espero que tenham gostado.
Um beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.