Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Sombras Minerais Sterling e Silver Satin da Mary Kay

Tenho muito dificuldade de encontrar sombras pratas unitárias nesses tons prata, cinza e então resolvi começar a fazer minha coleção de sombras da Mary Kay com duas da marca. São a Sterling e a Silver Satin. 
A Sterling é uma prata com um fundo bem branco, ou seja é um prata bem claro. Ela possui muito, muito brilho. Ela é uma sombra puro glamour!
Já a Silver Satin tem um fundo mais escuro, é mais próxima do grafite. Ela não possui tanto brilho quanto a outra, mas também é linda e mais discreta.
As sombras da MK são bem pigmentadas e bem macias, são de ótima qualidade mesmo! Vocês vão verificar nos swatches abaixo.
Eu aconselho que vocês utilizem o fixador de sombras, caso você queira ou precise que essas sombras durem bastante, ok?

Pra quem gosta de sombra prata, acho que vale o investimento. Eu tenho um quinteto da Fenzza que possui sombras bem similares, mas com o passar do tempo elas perderam muito a sua qualidade. Por isso resolvi investir nas da MK.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.