Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Gel-Creme Demaquilante Toleraine Dermo-Nettoyant da La Roche-Posay

Hoje a resenha é de um produto que eu realmente não gostei, que é o Gel-Creme Demaquilante Toleraine Dermo-Nettoyant da La Roche-Posay. Como o próprio nome já disse ele nada mais é do que um demaquilante em creme, que eu utilizo para retirar maquiagem do rosto (apenas).
Ele vem nessa embalagem super grandona de plástico, vem 200 ml de produto, bastante produto mesmo. Ele me custou em torno de uns 45 reais, e realmente valeria a pena se ele fosse um produto bom. Porque como a maioria sabe a La Roche é uma marca que possui o preço mais elevado.
Na embalagem vem escrito as seguintes informações:

" Limpa e demaquila o rosto e os olhos.
Todos os tipos de pele, inclusive as peles sensíveis.
Hipoalergênico* - Sem perfume - Sem conservantes - Sem tensoativos.

Utilização
Aplicar com um algodão em movimentos circulares. Limpar cuidadosamente sem esfregar (repetir a operação se necessário). Pode ou não enxaguar."

Bem, vou falar agora minha opinião: 

- Eu acho ele tão fraquinho, que nem tiro minha maquiagem dos olhos, apenas a do rosto.
- Não retira maquiagem a prova d'água.
- Ele é super bom pra quem tem pele oleosa, isso eu garanto. Mas que bom saber que ele também é bom para peles sensíveis e hipoalergênico #ficadica
- Realmente é necessário que você repita a operação durante várias vezes. Eu tenho que passar algodão cheio de demaquilante umas três vezes, chegando até quatro as vezes.

Delineador preto, lápis azul a prova d'água, batons diversos.  

Sombra em creme, sombra 3D e sombra opaca.
Blush compacto, corretivo de alta cobertura e base de alta cobertura. 

Aparenetemente ele é um demaquilante bom, mas quando você está toda maquiada e cansada e só tem esse demaquilante pra usar, minha filha se sente e tenha paciência, porque daqui que ele tire toda a sua maquiagem é capaz de você tá dormindo.

Tem uma blogueira famosa que super ama esse demaquilante, mas infelizmente ele não deu certo pra mim e e eu realmente não recomendo.

Então é isso minha gente, um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.