Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Mini Lápis para Olhos Branco e Nude da Natura Faces

Hoje eu vim fazer uma resenha de dois lápis que são ótimos pra quem tem os olhinhos pequenos, assim como eu :) Acho que todas sabem que lápis beges, brancos, nudes são excelentes para dar a impressão de olho maior. Então a Natura Faces tem duas opções de cores que é o Mini Lápis Olhos Branco e Nude. 
Gosto muito do tamanho do lápis, porque sinceramente eu acho que lápis não é algo que a gente gaste tanto. A vida útil dele é bastante longa, a não ser que você use todos os dias. Como o lápis bege e branco, não é tão comum como o preto, acho que esse tamanho está ideal.
 Eles são bem pigmentados, são cremosos, não são iguais aos da mega impact da Avon, mas são cremosinhos sim. A minha linha d'água é péssima pra pegar lápis, e pra segurar então é um horror, só fica nos meus olhos se for a prova d'água, caso não seja, demora pouquissimo tempo e ele já sai.
Eu acho o efeito dos dois iguais, mas aí são vocês quem escolhem. Quem não está acostumado com lápis a não ser preto, acha estranho quando passa um lápis branco, porque realmente destaca no olhar. Caso você tenha medo de não conseguir se acostumar, compre o nude. Mas se você quiser e puder compre os dois, já que o preço é bem acessível.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Um beijo e até segunda-feira!

4 comentários:

  1. Bem pigmentados e super prático pra levar, pequeninos nem toma espaço. mas quanto custou?
    Passa lá no meu blog. seguindo aqui beijinhoss..

    http://thaislanev.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguei quase 12 reais em cada uma, mas eles custam em torno de uns 15 ou 16 reais =) Comprei na promoção! Beijos

      Excluir
  2. Os produtos da Natura são maravilhosos. E super em conta.
    beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.