Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Naked da Urban Decay RÉPLICA

A Urban Decay deixou a mulherada louca quando lançou a primeira Naked, pois por mais que as mulheres gostem de coisas coloridas, achem lindo make colorido, na hora de fazer a maquiagem a maioria opta por cores neutras, básicas, nudes. Porém como todas sabem os preços da Urban Decay não são tão camaradas assim, então para alegria dos nossos bolsos foi criada a Naked RÉPLICA por algumas fábrica xing lings e é sobre essa paleta que venho resenhar pra vocês hoje.
A Naked vem nessa embalagem tipo de papelãozinho só que bem durinho, ela é de camurça marrom e tem o nome "Naked" escrito em dourado, ela fecha com um mecanismo de imã, o que é super legal pra evitar que ela abra dentro da sua bolsa e tem um espelho relativamente grande. Eu particularmente não gosto dessa embalagem, porque suja muito e dá logo um aspecto de coisa velha.
Na minha réplica também veio um pincel de cerdas sintéticas, que geralmente uso para aplicar coisas cremosas, como base de sombras ou até mesmo corretivo, ele é bem parecido com o da paleta original. Algumas réplicas vem com um Primer Potion (réplica também, óbvio), mas a minha não veio.
Tentei fotografar de um modo que ficasse bem real, mas a Virgin não parece tanto na foto, mas ela é um branco com um fundo rosa, ela é mais rosinha do que mostra na foto. A Naked é uma sombra bege clarinha e opaca e por ser uma sombra mais clarinha a pigmentação não é igual as outras que parecem 3D. A Halfbaked é uma das sombras que mais vejo as blogueiras falando, mas não gostei dela, mesmo ela sendo metalizada/cintilante não é tão pigmentada que nem as outras, esperava mais dela.
Bem como vocês puderam notar a Naked Réplica só tem duas sombras opacas, que são a Buck e a Naked, que por sinal são as menos pigmentadas da paleta, mas são ótimas também. Eu não usei nenhum tipo de potencializador para fazer os swatches e dá pra notar que essa é uma paleta de alta pigmentação. As sombras são bem macias, chegando a esfarelar.

Eu acho que a Naked é uma paleta excelente para vocês comprarem, não estou influenciando ninguém a comprar réplicas, porque a gente não sabe o que tem nelas, se tem muito chumbo ou se tem outras coisas que podem prejudicar nossa saúde se usada com muita frequência. Se você é maquiadora e vê que não dá pra cobrar caro, acho que vale a pena você comprar uma réplica, porque se comprar a original talvez não compense pelo preço que você vai pagar e se você não é de se maquiar todos os dias também acho que vale a pena comprar a réplica. Agora se você pretende comprar a Naked Réplica porque usa maquiagem todos os dias ou com muita frequência, junta um dinheirinho e compra a original, porque você vai saber que a chance da original de provocar danos futuros é menor.

Então é isso amores, espero que tenham gostado!
Eu comprei a minha na Emporium Femme Fatale.

Resenha de comparação da Réplica x Original: Naked Urban Decay: Original x Réplica

6 comentários:

  1. Adorei a resenha, nem parece replica, super pigmentada
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa paleta e nem precisei comprar. rs
    Eu acabei ganhando a minha. rs
    E quando ganhei foi amor a primeira vista ainda mais quando gosto de cores
    neutras.
    http://www.eaitolinda.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei Iza, tenho a Naked 2 (Réplica) e tbm gosto muito!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.