Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Pigmentos da Lanmei - Números: 05; 10; 018; 020; 031 e 044

Eu recebi esses pigmentos de uma lojinha online daqui de Aracaju que vende essas coisinhas da China. Ela vende pelo facebook e o nome é Loucas por Maquiagem, se não me engano a dona da loja comentou comigo que por enquanto não estava mais fazendo encomendas, porque esse ano é o ano de formatura dela e ela está sem tempo. Mas entrem em contato com ela para saber mais informações sobre entrega, preços, encomendas e tudo mais.
Bem ela me deu seis cores lindas e super diferentes, os pigmentos possuem um shimer super maravilhoso! Eu amei todas as cores, mas minhas favoritas foram a 05 e a 020. A câmera captou a cor real os pigmentos, eles são bem pigmentados, são finos e macios. 
Eles são super fáceis de trabalhar, porque são bem macios. Apesar de serem pigmentados, como eles são soltos, eu particularmente não acho que eles são tão pigmentados que nem uma sombra compacta normal, por conta do brilho que elas possuem da a impressão que eles são estilo as sombras 3D, mas a pigmentação não é a mesma.
Na hora de passar na pálpebra aconselho que vocês usem um fixador de sombras, pra pode potencializar mais fácil na sua pálpebra, se não tiver pode usar um corretivo clarinho que também irá pigmentar e fazer com que o pigmento grude, ou vocês também pode umedecer o pincel e depois aplicá-lo.
Na foto acima eles estão sem primer, essa é a pigmentação real deles. Uns são mais pigmentados e outros ficaram um pouco "transparentezinhos", mas nada do que as opções acima não ajudem. Bem, eu acho que vale a pena sim vocês comprarem, porque eles são bem baratinhos e dá pra vocês comprarem vários.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Um super beijo e até o próximo post :*

6 comentários:

  1. Iza, sugiro colocar essas cores claras (o azul e o roxinho) por cima de uma make pronta já...
    Sem ser como sombra, e sim como glitter sabe??
    Fica divino ;)

    ResponderExcluir
  2. Olááá =)
    sou sergipana também hehe, de Itabaiana!
    Seu blog é lindo, e amei o post, lindas cores, parecem ser bons mesmo!
    Te convido a conhecer meu cantinho - beijos =)


    amandamelomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) Onw, adoro conhecer blogueiras daqui do estado. Vou olhar agora seu blog. Beijão!

      Excluir
  3. Eu acho lindo pigmentos.. Deixa a make perfeita, porém o cuidado tem que ser imenso. rs
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nem fale! Deixo eles dentro de uma gavetinha de plástico, já pra facilitar na hora de limpar, caso suje kkk :D

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.