Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Unhas Pintadas: Amor da Bordo da Avon Color Trend

Nunca mais fiz um Unhas Pintadas não é mesmo? É que realmente nos últimos tempos eu não estava mais pintando minha unha, por falta de vontade e por falta de tempo também. Vocês vão notar que minhas unhas estão bem pequenas, porque pra quem não sabe eu faço Enfermagem e infelizmente não posso ter as unhas grandes e esse é um dos motivos pra eu não ter tido mais vontade de pintar, porque quando eu começar a estagiar não vou poder usar esmaltes coloridos, tem professores que nem deixam usar esmalte algum e quem me acompanha  sabe que os coloridos são meus favoritos. Mas enquanto eu não estou estagiando vou pintar de todas as cores!
Bem o escolhido dessa semana foi o Amor a Bordo da Avon Color Trend. Ele é um rosa pink chiclete, sei lá como fala, mas é um rosa maravilhoso e poderoso!
Na foto ele tá um pouco mais claro do que realmente é, então imaginem que ela seja um pouco mais escuro =)

Como vocês sabem eu sou super fã dos esmaltes da Color Trend, porque eles duram super nas minhas unhas e além do mais a Avon sempre lança várias coleções maravilhosas, cheias de esmaltes lindos. Então acho que super vale a pena vocês darem uma chance a eles.

Então é isso espero que tenham gostado! Beijão :*

4 comentários:

  1. Ah, amei esse esmalte!!! Mas não poderia deixar de comentar que amei seu blog, e principalmente por você ser daqui de Aracaju, te encontrei lá no blog da Mel!!! Fico feliz em seguir uma sergipana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.