Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Batom Hidratante FPS 15 Fúcsia Pop da Avon Color Trend Coleção #POPART

Mostrei nesse post os lançamentos da Avon e falei sobre essa coleção #POPART, além dos esmaltes o outro produto que adquiri foi esse batom da linha Color Trend, que chama-se Fúcsia Pop.
Ele vem na embalagem normalzinha dos batons da linha, só a tampa que vem com um designer da coleção. Achei uma gracinha!
Ele é um batom super rosa chiclete, na minha opinião o nome dele deveria ser algo com "pink", porque não acho ele tão "fúcsia" assim, mas tudo bem.
Ao passar nos lábios ele não fica tão rosão como mostra na bala do batom. Nas fotos acima eu estou com base e pó por baixo do batom, para que ele não perca sua cor real, porém quando eu aplico sem nada por baixo ele fica um rosinha bem clarinho, como vocês vão ver na foto abaixo.
Ele não é muito pigmentado, para obter uma cor mais vibrante ele tem que ser passado várias vezes e mesmo assim acho que indispensável que você passe base por baixo, pra que ele fique mais intenso. Se não, pelo menos nos meus lábios não fica.

Por ele ter uma textura bem molhadinha, a durabilidade não é boa. Mas pelo preço que ele custa, acho que não dá pra exigir muito do batom.

Então é isso, espero que tenham gostado. Um big beijo!

1 comentários:

  1. Iza Amore! N sei se vc percebeu mas essa coleção nova de batons veio com uma confusão de troca de nomes d enlouquecer! Esse batom do post na revista está com o nome "pintura pink", e o "fúcsia pop" é outro bem mais escuro.
    Eu comprei o q na revista estava como "fúcsia pop", felizmente o que chegou foi batom q eu queria, com a cor mais escura, mas na embalagem o nome está "pintura pink" e não "fúcsia pop" q era o q estava na revista e por um acaso é o nome do outro batom.
    Ficou meio confuso EU SEI! Por isso eu disse q e era d ENLOUQUECER, a avon confundiu muito as coisas e isso foi uma pena, mas ao menos a cor que veio foi a q eu quis, msm com um nome trocado.
    http://blogdaemimari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.