Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Batons Cereja Matte, Tangerina Matte e Framboesa da Avon Ultra Color FPS 15

A resenha de hoje é de três batons da linha Ultra Color da Avon, são três batons completamente diferentes, mas super lindos! Vamos lá conferir a resenha?
Eles vem na embalagem tradicional da Avon Ultra Color, que é uma embalagem preta com cinza e a tampa é transparente, para facilitar na hora de escolher que batom usar e a bala do batom vem com o nome da marca.
Os três são bem pigmentados e possuem um acabamento bem cremoso, por mais que o nome seja "matte" de dois dos batons, esses são cremosos também. Porque infelizmente a Avon não possui batons com acabamento matte de verdade.
Cereja Matte - Ele é um roxo super escuro, ótimo pra ser usado nesse inverno. Ele é bem cremosinho, mas pigmenta fácil nos lábios.

Framboesa - Eu simplesmente me apaixonei por essa cor, ela é super linda. Esse batom também tem um acabamento cremoso, mas dos três é o menos cremoso. Ele é bem pigmentando e super fácil de aplicar.

Tangerina Matte - Ele é um mega laranjão, que é simplesmente a cara do verão. Ele dos 3 é o mais cremoso, na verdade ele é o batom mais cremoso que tenho. Ele chega a ser difícil de trabalhar pro conta disso, porque ele é molhado demais.

Então é isso, eu gosto muito dos batons dessa linha da Avon. acho que eles tem uma variedade ótima. Porém a durabilidade desses que mostrei são "ok" ou seja, dura até você comer ou beber. De todos que já testei dessa linha, o único que ficou mesmo após eu ter comido ou bebido foi o Vermelho Matte, mas o resto tem a mesma durabilidade "ok" que sempre comento.

Espero que tenham gostado, um big beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.