Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Laranja Fluo Mate e Roxo Fluo Mate - Koloss

Recententemente eu postei no facebook do blog dois batons neons da Koloss. Mas como todas sabem além de eu fazer post sobre os meu produtos também faço com os produtos da minha irmã e da minha mãe e esses batons de hoje são da minha irmã.
Os escolhidos foram o Laranja Fluo Mate e Roxo Fluo Mate o ambos da Koloss. Vocês ainda vão ver muitos batons em tons de roxo e laranja aqui no blog, pois minha irmã é uma fanática por batons nessas cores. Ela basicamente só compra batons nesses tons, porque o sonho dela é encontrar um mega roxão/lilás e um mega laranjão e até hoje ela não encontrou da maneira que ela quer.
Eu não sei aonde ela comprou  e nem quanto pagou, mas Koloss é uma marca bem popular, pode ser encontrada em qualquer lojinha de cosméticos e até mesmo nas lojinhas onlines e o preço do batom é no máximo cinco reais. (quando ela chegar em casa, eu faço um UPDATE falando o preço e o local, caso ela lembre).
A durabilidade deles não são das melhores, mas para um batom pro dia-a-dia acredito que isso não seja um problema. Por isso nem me arrisco a usar esses batons baratinhos quando vou pra uma festa, porque sei que não terei paciência de ficar retocando. Mas como já falei em outros posts, mesmo que o batom não seja de longa duração eu compro, pois durabilidade não é algo que seja essencial em um batom pra mim.
A cobertura deles não são tão boas, o Laranja Fluo Mate é muito parecido com o Laranja Fluor da Dailus (irei até fazer uma comparação dos dois pra vocês). Achei até que o da Koloss é melhor do que o da Dailus. E é aquele mesmo probleminha do batom ficar todo falhadinho nos lábios.

Em questão da cobertura do Roxo Fluo Mate, não é que ele fique falhado, mas simplesmente a pigmentação dele não pega nos lábios. Eu tive que passar várias vezes para ele ficar dessa cor e acho que pra ele ficar perto da cor que mostra na bala, você tem que passar tipo MUITAS, mas MUITAS vezes.
Minha irmã passou o Roxo e ficou BEM MAIS forte do que nos meus lábios, segundo Ina, ela passou inúmeras vezes para poder obter aquela cor.

Espero que vocês tenham gostado e amanhã minhas aulas começam! Ou seja vai ser uma correria cuidar do blog e estudar, mas eu me desdobro em duas se possível três pra conciliar as coisas.

BEIJONES!

4 comentários:

  1. Eu tenho um laranja da Vinix que parecia ser suave, mas na minha boca fica tipo esse e em mim que sou nega, fica HORRíVEL! kkk
    Aliás, ainda não gostei desse tom na boca de ninguém =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, esse Neon também acho bem estranho, mas os laranjas que minha irmã tem aqui são lindos =) Tirando esse kkk

      Excluir
  2. Nossa adorei as cores, mas o Laranja Fluo Mate poderia ter ficado muito mais forte, né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.