Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 The Beauty Box - Grupo O Boticário

Depois de algum tempo do lançamento da quem disse, berenice? (que já fiz post aqui no blog falando sobre a marca) o grupo O Boticário lança a The Beauty Box que com certeza será uma grande concorrente da Sephora, em São Paulo claro, mesmo que a Sephora possua mais marcas do que a The Beauty. Eu dei uma pesquisada sobre o assunto em alguns blogs e até mesmo na própria página do facebook e site da The Beauty Box, pra tentar fazer um post recheado de informações pra vocês.


A descrição que encontrei no próprio site foi essa aqui:
"Com uma atmosfera aconchegante e uma porção de gavetas cheia de segredos femininos, The Beauty Box reúne os melhores itens globais que são unanimidade entre as mulheres quando se fala em cosméticos, esmaltes, maquiagem e perfumaria. Esta é a proposta da quinta unidade de negócio do Grupo Boticário, que inicia as atividades no Brasil a partir de 13 de novembro, em São Paulo.
Este novo universo de possibilidades reúne 60 das melhores marcas de produtos, entre nacionais e importados, em dez categorias, e também conta com um portfólio de itens masculinos. Tudo isso estará disponível, até o fim de 2012, em seis lojas: três na capital paulista e uma em São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto.
Para os seis primeiros meses de 2013, está prevista a expansão do negócio para a web. Com isso, a marca de varejo garantirá a consumidores de qualquer parte do Brasil o poder de escolha e compra de qualquer um dos cerca de 7.000 produtos globais, concentrados no canal de e-commerce pelo site www.thebeautybox.com.br.
Para antecipar a interação com a The Beauty Box, que tem sede administrativa na cidade de São Paulo, já em novembro será possível acessar o Facebook da marca (facebook.com/facedabeauty)."


Ainda não sei informá-las os preços, claro que todas nós queríamos que fosse tão barato quanto é lá nos EUA, mas não se iludam porque com certeza os preços vão ser carinhos. Mas o ponto "positivo" é que em São Paulo a The Beauty Box tem uma grande concorrente, então consequentemente eles podem estar fazendo uma promoção ou abaixar os preços para conquistar mais clientes. 


E para nossa alegria a loja vai ser feita naquele estilo que todos os produtos possuem provador e que você mesma pode pegar o produto, do mesmo jeitinho que o da quem disse, berenice? que "copia" o modelos  das lojas americanas. Claro que para nós aqui de Sergipe essa novidade vai demorar bastante, mas possa ser que das capitais nordestinas Salvador e Recife sejam uma das primeiras que recebam a The Beauty Box e a quem disse, Berenice? Daí fica mais fácil pra nós conseguirmos ter acesso a esses produtos. 
Vamos torcer para que as duas lojas cheguem de vez aqui em Aracaju haha

São mais de 60 marcas dividida em 10 categorias: Perfumaria, Maquiagem, Unhas, Cuidados com Cabelo, Cuidados com o Rosto, Corpo e Banho, Mamãe e bebês, Solares e Homens. Ótimo, porque enquanto vocês tiver se acabando fazendo vários swatches de maquiagens e provando vários produtos, você deixa seu marido, namorado, noivo, ficante olhando a parte masculina da loja, pra se distrair um pouco e parar de pegar no seu pé. 

Perfumaria (58 marcas):
Agatha Ruiz de La Prada
Ana Hickmann
Animale Parfums 
Antonio Banderas
Armani
Azzaro
Boss
Burberry
Bvlgari
Cacharel
Calvin Klein
Carolina Herrera
Davidoff
Diesel
Dior
Ducati
DKNY
Elizabeth Arden
Emporium Armani
Ermenegildo Zegna
Eudora
Everlast
Fendi
Ferrari
Forum
Gabriela Sabatini
GAP
Givenchy
James Bond
Jeniffer Lopez
Jummy Choo
Juliana Paes
Joop!
Kenzo
La Perla
Lacoste
Lancôme
Lolita Lempicka
Mercedes
Michael Kors
Mont Blanc
Moschino
Nina Ricci
Paco Rabanne
Paloma Picasso
Police
Puma
quem disse, berenice?
Ralph Lauren
Rihanna
Roberto Cavalli
Roger &Gallet
Salvatore Ferragamo
Shakira
Tommy Hilfiger
Versace
Yves Saint Laurent
Zippo

Maquiagem (11 marcas):
Artdeco
bareMinerals 
Clinique
Dior
Duda Molinos
Lancôme
Maybelline
quem disse, berenice? 
Revlon
Shiseido
Vult

Unhas (7 marcas):
Artdeco
Dior
Lancôme
Mavala
O.P.I
Revlon 
Sally Hansen

Cuidados com Cabelo (14 marcas):
Alfaparf
Cadiveu
Deva Curl
ECRU New York
Est
Inoar
John Frieda
K.Pro
Keune
Lifetex (Wella)
Organix
Shwarzkopf
Truss
Vizcaya

Cuidados com o Rosto (10 marcas):
bareMinerals
Biotherm
Clinique
Dior
Eudora
Lancôme
L'Oréal
Neutrogena
Shiseido
Valmari

Corpo e Banho (9 marcas):
Eudora
Granado
Kapeh
Korres
La Façon
Phebo
Roger & Gallet
Vizcaya
Vyvedas

Mamães e Bebês (3 marcas):
Mustela
Vyvedas
Giovanna Baby

Solares (6 marcas):
Australian Gold
Clinique
Dior
Lancôme
Sol de Janeiro
Shiseido

Homens (4 marcas):
Biotherm
Clinique
Dr. Jones
Granado

Muitas marcas não é mesmo? Mas confesso que senti falta da EOS, Carmex, Urban Decay, The Balm, Benefit.. Mas nem tudo é perfeito não é mesmo? Lembrando que bareMinerals (a marca que foi usada para mostrar maquiagem mineral na última quinta-feira no Bem Estar) além de ter sua própria loja em São Paulo (inaugurada no mesmo tempo que a quem disse, berenice?), eles possuem produtos disponibilizados na Sephora e agora na The Beuaty Box. 

Para as menina de São Paulo, já foram inauguradas 3 lojas e ainda serão inauguradas mais 3 lojas. As que já estão funcionando são as lojas do Centervale Shopping (São José dos Campos - SP), Mooca Plaza Shopping (São Paulo - SP) e o Parque Dom Pedro Shopping (Campinas - SP). Dia 27/11 a inauguração será  no Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto - SP), dia 29/11 no Shopping Interlagos (São Paulo - SP) e ainda sem data definida no Shopping Tamboré, também na cidade de São Paulo. 

É isso meninas, deixarei os links para mais informações e mais fotos logo abaixo.
Beijão e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Mto bom o post, fico imaginando o tanto q vai demorar chegar aqui na minha cidade, Palmas-TO...hehe..bjo!

    seguindooo!

    http://www.noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ainda prefiro as maquiagens bbb pois essas lojas realmente são lindas,mas num tenho poder de compra para elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito de ter muito dinheiro pra comprar, mas também sou que nem você, não tenho o "poder" de compra kkk

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.