Home Sobre Contato Lojinha Image Map

11 Demaquilante Bifásico - Nivea

Oi gente, tudo bem? Então hoje eu vim falar sobre um item que é super necessário para nós que amamos maquiagem que é o demaquilante!
Vou confessar a vocês que comprei o meu primeiro demaquilante para o rosto semana passada. Antes eu só tinha aquele removedor de maquiagem dos olhos da Avon e uns lenços demaquilantes da Olay, isso porquê minha irmã sempre tem demaquilante em casa, então meio que me acomodava. Até que tomei vergonha na cara e comprei dois!
Esse daí é o da minha irmã. O meu já possui a embalagem nova (que só faz mudar o adesivo onde fica as informações do produto), pois o frasco é o mesmo. Bem, ele vem num recipiente de plástico mais ou menos durinho. Vem 125 mL o que torna um produto bem portátil, já que sua quantidade é pouca.

Ele é um demaquilante bifásico, em que uma das fases contem óleo. Na maioria das vezes as marcas colocam de cores diferentes. Na foto abaixo mostra como o demaquilante é antes de agitar.

E para poder fazer um negocio funcionar é necessário que você agite antes de usar. Esse da Nivea possui as densidades bem diferentes, o que faz com que a fase heterogênea volte rapidamente.
Pra mostra como esse demaquilante se comporta  eu fiz swatches de vários produtos diferentes no meu braço pra vocês verem como ele se comporta em cada produto. Nas fotos em que os produtos já estão apagados eu dei UMA passadinha apenas.

Eu peguei três batons, todos os três possuem uma fixação muito boa mesmo. Peguei um clarinho, um escuro e um vermelhão que é muito ruim de sair mesmo, dos três é o que possui a fixação melhor.

1. Ultra Color Rich Matte Batom Cor Intensa Vermelho Matte - Avon
2. Batom de Longa Duração Malva - Avon Extralasting
3. Batom Intenso FPS 15 Boca 4 - Natura Una


Produtos para olhos! Como o demaquilante é bifásico então sua especialidade é remover maquiagem dos olhos e também remover maquiagem a prova d'água.

4. Sombra Preta do Quinteto Premier 06 - Fenzza Makeup
5. Máscara para Cílios Preta - Avon Color Trend
6. Máscara The Falsies à prova d'água - Maybelline
7. Lápis Preto - Racco Luzes
8. Jumbo Milk - NYX
9. Lápis Mega Impact Azul - Avon

E agora vamos aos produtos de pele. Apesar dele não ser ideal para aplicar no rosto mesmo, principalmente para quem tem pele oleosa.

10. Pocket Corretivo FPS 15 - O Boticário
11. Base Ideal Flawless - Avon
12. Blush Mary Kay (não está mais a venda)

Bem, eu achei o demaquilante muito bom. Ele não é do tipo que precisa passar mil vezes, mas também não é aquele que passando uma vez retira TODA  maquiagem. Acredito que você tenha que passar no mínimo umas duas passadinhas e na minha opinião três passadinha faz tirar sua make completa.

Em relação a máscara de cílios a prova d'água pra mim é muito complicado falar sobre isso, pois sou péssima em tirar rímel a prova d'água. O demaquilante pode ser o melhor do mundo que eu vou sentir dificuldade. Mas minha irmã adora esse demaquilante e disse que é bom sim para retirar rímel a prova d'água.

Ele custa uns R$22,00 e é encontrado em lojas de cosméticos e farmácias.


Beijão!

11 comentários:

  1. Oi Iza,
    Eu tenho o demaquilante bifásico da L'oreal e acho ele ótimo,quando puder compra para você testar também =)
    Beijos!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, já ouvi falar muito bem dele. Quando esse meu da Nivea acabar eu compro.
      Valeu pela dica Ju.

      Beijos

      Excluir
  2. Esse eu ainda não testei, adorei a resenha sobre ele!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar siga:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente amooo demaquilante e marca nivea é a melhor.. visita ? braguete.blogspot.com temos novidades nos pacotes de designer para blog vem conferir ta imperdivel

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem desse demaquilante e o preço está ótimo....os meus estão acabando, acho que vou comprar um desse para testar. :) bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  5. Oia rapaz, gostei viu migs? onde você comprou o seu? eu também nao tenho demaquilante amiga kkkkkk vou comprar o meu primeiro ainda. cheiro

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.