Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Eyeshadow Base Skin Tone - NYX

Olá meninas! Hoje vim fazer resenha de um produto super queridinho meu e que já era pra eu ter feito resenha dele a muito tempo atrás que é o Eyeshadow Base da NYX. Que nada mais é do que um primer para sombras. 

Oh Iza e o que é um primer para sombras?
Um primer para sombras nada mais é do que um fixador de sombras, que vai te ajudar a fixar e pigmentar a sombra que você passar e também vai aumentar a durabilidade da sombra na sua pálpebra.
Ele vem num potinho bem resistente (o meu tomou uma bancada MUITO forte, acabou lascando um pouco, mas nada muito grave comparado a intensidade da força que ele caiu).
O meu é na cor Skin Tone (possuindo numeração 03 - ESB03), nada mais é do que cor da pele. Desse primer a NYX possui ainda mais dois tons que é o White (branco, possuindo a numeração ESB01) e o Pearl (pérola, que fica meio transparente ao ser aplicado, possuindo a numeração ES02).
A textura dele é bem cremosa, é como se fosse uma pastinha mesmo. Por conta disso ele não é bom para fixar glitter e nem sombra solta, pelo menos nos meus testes ele foi reprovado nesses duas funções. Porém para fixar sombra compacta ele é simplesmente MARAVILHOSO. Eu fiz uns swatches pra vocês observarem a pigmentação que ele dá as sombras. Eu fiz swatches desde sombras sem pigmentação até as mais pigmentadas que eu possuo.
Sombra marrom do Quinteto de Sombras Premier da Fenzza, Sombra azul do Quarteto de Sombras Ibiza da Avon, Sombra Preta do Duo de Sombras Preto Impacto da Avon Mega Impact, Sombra Mono Cor 11 da Natura Aquarela, Sombra berinjela do Duo de Sombras Berinjela/coral da Avon Color Trend e Sombra verde de um duo de sombras da Fenzza. 

Já vi alguns blogueiras falando mal dele, mas eu particularmente sou fã desse primer. E o comprei por justamente indicação de algumas blogueiras. Ele pigmenta super bem a sombra, não acumula e o melhor: Dura horrores! Minhas sombras sempre ficavam derretidas, borradas quando ia pra alguma festa. Mas depois que comprei esse primer mesmo quando eu chegava em casa e sombra estava intacta. 

Eu comprei esse fixador na loja online Charme de Menina, na época eu paguei em torno de 26 reais e o frete foi baratinho pois foi enviado num envelope, porém o primer veio todo embrulhadinho com plástico bolha. Não tive o que reclamar da loja, as coisas chegaram em ótimo estado e a dona da loja é super atenciosa. Porém, além dessa loja tem várias outras lojinhas onlines que vendem produtos da NYX e para as meninas que moram aqui em Sergipe, já temos uma loja NYX física aqui em Aracaju. Localizada no Shooping Riomar, no segundo piso. Para mais informações acesse a fã page da loja. 

Espero que vocês tenham gostado meninas, um big beijo!

8 comentários:

  1. amei o post e amei mais ainda saber que tem loja da Nyx em aracaju!!bjokas lindona!

    ResponderExcluir
  2. Menina, como eu queria uma loja dessas aqui! Mas enquanto n tem é comprar pela net...

    bjo lindinha*

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse primer. Eu uso o jumbo branco para realçar as cores e adoro.....adorei a resenha. beijos

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da NYX são realmente bons, apesar dos preços serem um pouco salgadinhos. E é notável a diferença da sombra com e sem o primer!

    http://pegaessaonda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse primer, parece um corretivo!

    Beijos!

    http://www.glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Izaaaaaaaaaaa.
    Em um shopping aqui pertinho tb tem um quiosque da Nyx e bem acho que vou comprar esse fixador. Não tenho nenhum e por vezes sinto falta porque tenho umas sombras super fracas aqui.
    Amei o post, flor.

    ResponderExcluir
  7. Gгeat ωebsite. A lot of helpful infоrmatiοn
    herе. Ι'm sending it to some friends ans also sharing in delicious. And certainly, thank you in your effort!

    Here is my homepage; garden centers south jersey

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.