Home Sobre Contato Lojinha Image Map

5 INSPIREM-SE/Blogueiras: Maquiagens Para o Carnaval 2013

Oi meus amores, talvez até quarta o blog vai ficar sem pots. Eu vou viajar com meus pais pra um interior daqui do meu estado (Sergipe) e não sei se vai ter como eu liberar posts pra vocês lá. Mas eu vou dar o máximo de mim pra consegui preparar três posts hoje e deixar programado (nunca fiz isso aqui no blogger/blogspot então não faço a mínima ideia se funciona de fato).
Mas o importante é que hoje o post está recheado de maquiagens lindas! Eu fiquei desde mais ou menos a metade de Salve Jorge até 3:20 da manhã pesquisando tutoriais de maquiagem para Carnaval. As gurus que eu acompanho no youtube, a maioria sempre faz pelo menos uma maquiagem de carnaval, então peguei a maquiagens mais novas delas. Tem umas que são antigas, mas coloquei mesmo assim aqui no post, porque vai que alguém gosta né? Tem maquiagem para todos os gostos, tem make da mais "neutra" até as mais simples, para as pessoas que tem medo de abusar até as makes artísticas ou mais chamativas/coloridas.

Blog: Blog da Kamaleoah

A Ale deu uma "exagerada" na segunda make - sendo ela artística torna mais chamativa - e pegou mais leve na primeira, que é uma maquiagem que podemos usar numa boa numa saída a noite (dependendo do lugar, óbvio). Eu achei a maquiagem da make artística muito linda, essa mistura de rosa, amarelo e roxo ficou muito lindo mesmo, pra quem não tem tanta coragem de fazer a máscara, acho que fazer só a sombra é uma ótima pedida pra esse Carnaval.

Links: Make Glitter para o Carnaval
           Maquiagem de Carnaval + Máscara

Blog da Alice: Espelho Meu
Blog da Bárbara: Bárbara Thaís Makeup

A maquiagem das duas, principalmente a da Bárbara é legal para as meninas mais neutras. Se você amou a da Alice, mas não tem coragem de fazer as estrelas, então é só fazer a make do olho e colocar um batom mais chamativo e tá tudo certo.

Links: Maquiagem para o Carnaval!
            Maquiagem Para o Carnaval 2013 Por Bárbara Thaís

Blog: Andreza Goulart

As maquiagens da Andreza são em sua maioria bem chamativas, com bastante detalhes que fazem a diferença na make. As duas maquiagens estão bem lindas e bem carnaval. Mas vou confessar que usaria a segunda, porque é lilás =)


Links: Maquiagem Carnaval 2013
            Maquiagem Paetês Carnaval 2013

Blog: Boca Rosa

Não poderia deixar a Bianca de fora disso não é? A Bia é uma pessoa maravilhosa, eu amo os vídeos dela e me identifico super com o jeitinho dela, que é extrovertido e meigo ao mesmo tempo, só que ela não tem um pingo de vergonha e eu sou tímida ao extremo. Enfim, a primeira make a Bia fez pra esse Carnaval 2013 e a segunda ela fez no Carnaval do ano passado. As duas são artísticas, mas acredito que se na segunda, caso você não queria, não tem problema se não fizer essa parte lateral roxa. Já a de oncinha não tem nada a ver se vocês fizerem só olho preto. Fiquei apaixonada pela primeira, linda demais!

Links: Maquiagem de Oncinha para o Carnaval
            TUTORIAL: Maquiagem para o Carnaval 2012!

Blog da Bruna: Pausa para Feminices
Blog da Dani: Beauty and Brains


Bruna é uma blogueira maravilhosa, o blog dela é um dos melhores que já li na minha vida. Ela sempre faz maquiagens incríveis e sempre bem esfumadas. E a de Carnaval não podia ser diferente, a Bruna pesa pra um lado mais "neutro" então querendo ou não a maquiagem de Carnaval dela não é muito colorida, porém é cheia de glamour. Infelizmente ela não faz vídeo pro youtube.

Para as meninas que são mais do rock e se pegam sem opções que se encaixam no seu estilo, apresento-lhes: Dani! As maquiagens dela são sempre góticas, diferentes e lindas demais. Sintam o "drama" nessa make de Carnaval! Lindíssima e bem gótica. A Dani é uma ótima maquiadora e super simpática.

Links: Tutorial – maquiagem luxo de Carnaval com glitter prata holográfico

            Tutorial de Maquiagem Metaleza


Blog: Super Vaidosa

Quem não conhece a Camila hein? É uma das gurus mais famosas, podemos tirar essa conclusão apenas olhando o Instagram dela, todas as fotos dela sempre tem xibilhões de curtidas. A Camila realmente é uma profissional maravilhosa, as maquiagens são incríveis e ela é um amor de pessoa. Amei as duas maquiagens dela, a cara do Carnaval mas ao mesmo tempo é algo mais "neutro" é bom para as meninas que não gostam de colorido, mas que querem dar um destaque maior na make usando lantejoulas.

Links: Maquiagem Inspirada em Canto da Sereia

            Maquiagem para o Carnaval 2013

Blog: Claudinha Stoco

A Clau já apareceu em outro INSPIREM-SE/Blogueiras e vocês sabem o carinho que tenho por ela, afinal foi a primeira guru que vi no youtube. A Claudinha também não é muito de fazer maquiagens extravagantes, mas do seu jeitinho fez duas makes coloridas e lindas para as leitoras dela arrasarem no Carnaval 2013!

Links: Tutorial de Maquiagem: Azul e Roxo para o Carnaval

            Tutorial de Maquiagem: Glitter Azul!

Facebook: Dani Goes

Linda, linda, linda! A Dani já é velha conhecida de vocês, né? Toda sexta-feira é dia de Tutorial dela aqui no Blog. Pra quem perdeu uma das maquiagens que ela fez, deixo logo abaixo os links.

Links: Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem com Delineados Coloridos (Carnaval Opção 1)
            Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem Estilo Sereia (Carnaval Opção 2)
            Tutorial de Maquiagem por Dani Goes: Maquiagem Neon (Carnaval Opção 3)

Blog: Fernanda Jordéli (o blog não é atualizado com frequência, mas o youtube sim)

Se vocês acompanharam outros INSPIREM-SE/Blogueiras, sabem o quanto as maquiagens dela são MARAVILHOSAS. São sempre impecáveis, cheias de detalhes e sempre bem chamativas. São lindas mesmo! Ela deu três opções de maquiagem para o Carnaval, as três são artísticas e eu peguei uma que ela fez no estilo Árabe que também dá pra usar no Carnaval. Apaixonei pela Árabe e pela da Cleópatra!

Links: Maquiagem artística de Boneca - carnaval 2013 - por Fernanda Jordéli
            Maquiagem da Cleópatra por Fernanda Jordéli - Carnaval 2013
            Maquiagem para o Carnaval 2013 por Fernanda Jordéli
            Maquiagem Árabe Verde musgo com azul por Fernanda Jordéli

Blog da Gê: Borboletas na Carteira
Blog da Janaína: Sempre Glamour

A Gê vocês também já devem conhecer, assim como a Claudinha a Gê não é do tipo de fazer maquiagens coloridas e chamativas. Então ela preparou uma maquiagem com glitter, que acho que vai cair super bem pra você que é mais básica e vai pra um lugar mais "chique" nesse Carnaval. Ficou linda a maquiagem e fácil de fazer. Adorei!

Tem pouco tempo que a Janaína começou o Canal dela e ele é de super qualidade, tanto o youtube quanto o blog. Ela uma fofa mesmo e sempre tá rolando sorteio no blog dela. Eu simplesmente fiquei apaixonada pela maquiagem de Carnaval que ela fez. Tem duas cores mais lindas do que roxo e azul? Não! Amei.

Links: Carnaval Gliterinado

            Maquiagem para o Carnaval 2013

Blog: Jana Sabrina

A Jana também arrasa nas maquiagens, fico babando em todas que ela faz. Ela deu quatro opções de maquiagem para Carnaval. Duas foram em fototutorial e as outras duas foram feitas em vídeo. Vou ser sincera que fiquei apaixonada por todas, usaria as quatro. Mas a que me deixou mais apaixonada foi a com folhas de ouro. Amei!

Links: Maquiagem Especial - Carnaval
          Maquiagem Glam para o Carnaval
          Fotorial Escamas Fluor Roxo
          Fotorial de Carnaval Folhas de Ouro

Blog da Jé: Femme Fatale By Jeh
Youtube da Raquel: RakaMinelli1(no blog dela ela posta as fotos das joias que ela faz)

A Jé também é velha conhecida de vocês e como ela mesmo diz todos os tutoriais que ela faz são "baphônicos" e o de Carnaval não poderia ser diferente. Eu gostei muito, só não faria esses desenhos na lateral, porque assim como a maioria das menina, não tenho "coragem", mas a sombra ficou linda. Amei esse canto interno bem iluminado.

A Raquel faz maquiagens bem lindas e marcantes. A de Carnaval também ficou com cores neutras, mas ao mesmo tempo chamativa. Essa sombra puxadinha super ficou lindo e combinou bastante com esse desenho feito abaixo dos olhos na parte lateral.

Links: Tutorial Baphônico: Carnaval 2013

          Maquiagem Carnaval 2013

Blog: Julia Petit

A Julia também, quem não conhece vá? Todas as maquiagens dela são lindas, o youtube é de ótima qualidade. O Canal dela sempre está atualizado com maquiagens e penteados sempre lindíssimos e de acordo com as tendências. Ela fez três opções de maquiagem para Carnaval, ela fez duas na mesma hora dividindo o rosto. E essa sobrancelha com glitter, vou confessar que amei viu? Super charmoso e está super em alta. A maquiagem da Colombina é mais trabalhosa, por ela ser artística e ficou super linda. Confiram o penteado que ela usou também.

Links: Manual Colombina
          Manual Carnaval 2013


Blog: Juliana Balduino

Já se ligaram no drama das maquiagens da Ju né? São sempre assim meninas, muito glamourosas até mesmo quando ela tenta fazer uma maquiagem mais neutra, você sente que fica aquela maquiagem poderosa sabem? A primeira make também é para as meninas que preferem uma maquiagem mais neutra, mas que querendo ou não, não deixa de chamar atenção pela beleza. A Ju conquistou meu coração com essas maquiagens, preto e azul são as cores que mais acho bonito numa maquiagem e roxo é minha cor predileta, então né! kkk

Links: Maquiagem para o Carnaval
            Maquiagem Carnaval com Mini Lantejoulas
            Maquiagem de Carnaval 2013

Youtube: julianagoesoficial

Sim, sim é a Ju do Big Brother Brasil :) Quando soube que ela tem um canal no youtube, fiquei super empolgada, porque não sabia que ela é maquiadora. E a Ju está de parabéns, os vídeos são de excelente qualidade e por ela ser formada em Jornalismo a dicção dela é muito boa, ou seja, ela consegue deixar tudo bem explicadinho e é um vídeo ótimo de se assisti.
As duas maquiagens ficaram lindas, uma na minha opinião é mais pra noite e a outra é mais pro dia. Mas isso não é uma regra! Eu optaria pela primeira make, mas vamos combinar que a segunda é bem mais a cara do Carnaval.

Links: Maquiagem de Carnaval Fácil e Rápida
            Tutorial: Maquiagem Colorida para arrasar no Carnaval

Blog: E aí, beleza?

Acho que a Kah já apareceu em todos os INSPIREM-SE/Blogueiras, eu adoro as maquiagens dela, adoro os vídeos também, são sempre muito bem explicados. A Kah fez três maquiagens para Carnaval as três são lindas, mas fiquei fã da última, por conta da mistura do preto com roxo e do preto com dourado. AMEI.

Links: Maquiagem Carnaval Drag Recalcada

            Passo a Passo Maquiagem Carnaval Rosa e Azul

            Tutorial Maquiagem Carnaval Preta


Blog da Lidi: Chic Tric
Blog da Thati: Atmosfera Glamour

A make da Lidi é ideal para as meninas que não tem paciência de colocar glitter, lantejoulas e etc. A maquiagem ficou linda e simples. Ela fez um degradê com azul, mas pra deixar o look mais vivo vocês podem trocar as cores.

A Thati caprichou nessa maquiagem, ficou puro glamour. Na foto não mostra tanto, mas é uma make roxa com rosa, linda de morrer! Estou apaixonada, mas acho que não tenho habilidade para fazer essa maquiagem maravilhosa.

Links: Maquiagem Carnaval Alegre e Levinha
            Tutorial Carnaval - Brilho Sereia

Blog: Luciane Ferraes

A Luciane tem um talento enorme para maquiagem. É bom demais ver os vídeos dela, adoro a voz dela, toda meiguinha e o sotaque ajuda bastante kk Linda!
Ela fez três maquiagens para Carnaval as três bem glamourosas, e acho que ela meio que equilibrou  Tem uma mais neutra, outra mais fácil  outra mais colorida e etc. Gostei das três, principalmente das duas primeiras que são as mais lindas na minha opinião.

Links: Maquiagem de Carnaval 2013

            Maquiagem Carnaval Dia
            Maquiagem Carnaval Glam


Blog: Blog Mariana Saad

A Mari é LINDA DE MORRER e fica mais linda ainda com suas maquiagens, são lindas, lindas mesmo. Uma ótima profissional. Ela fez uma maquiagem pra Carnaval que é essa azul, mas achei que essa dourada também daria numa boa pra usar no Carnaval. Apesar de amar make azul, eu gostei mais da dourada, porque amei essa combinação de dourado com azul, amei mesmo!

Links: Maquiagem Colorida com Glitter Dourado

            Maquiagem para Carnaval 2013



Blog: Passando Blush

A Pri preparou duas makes e as duas estão super em alta, uma que é essa da Sereia com essa lantejoulas que todo mundo está usando agora e a outra é com esse verde esmeralda, que pra quem não sabe é a cor do ano.

Link: Tutorial de Carnaval: Maquiagem Inspirada em O Canto da Sereia
         Tutorial de Carnaval: Maquiagem Verde Esmeralda


Blog da Fafella: By Fafella
Blog da Vivian: Fabulous by Vivian

Duas brasileiras que moram fora daqui, mas que não deixaram suas leitoras na mão e prepararam maquiagens lindíssimas para o Carnaval. Vocês já devem imaginar que amei as duas não é? Uma é preta e a outra é roxo com azul. Como não amar? :]

Links: Maquiagem para o carnaval: olhos e pele
            Maquiagem Carnaval 2013



Então é isso meus amores, eu sei que o post ficou ENORME, mas eu particularmente amei. Agora é só escolher suas maquiagens e arrasar nesses dias de Carnaval!

Um beijo enorme pra vocês e até a próxima! FELIZ CARNAVAL!!

5 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.