Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Lápis Sombra para Olhos Prata e Marrom - Avon Color Trend

Oie meninas! Por que do meu sumiço? Meu quarto está pintando e simplesmente não tenho espaço pra fotografar, pois eu tiro foto dentro do meu guarda-roupa e ele está totalmente lotado de coisas, eu não consigo mais encontrar nada. Então fica bem complicado de tirar fotos pra vocês. Mas eu vou tentar me organizar melhor, porque segunda vou viajar e pretendo não deixá-las sem posts.
Eu pensei mil vezes antes de fazer esse post, pois eu não me dei bem com esse jumbos. Eu comprei uns quatro desses e tipo, quando fui passar um pra fazer resenha e tals meu olho começou a arder muito. Acredito que esse problema só tenha ocorrido comigo, pois já vi resenhas desse jumbo e não vi nenhuma reclamação em relação a isso.
Como eu citei acima eu tenho quatro desse, mas não são iguais sabe? Até vou tentar testar pra ver se fica bom. Mas desses da embalagem branquinha nova eu tenho dois o Prata e o Marrom.
A embalagem é bem similar ao dos jumbos da NYX, só muda que ele tem a pontinha da cor do lápis e é bem, bem parecida com a cor real do lápis mesmo, enquanto as embalagens da NYX não possuem isso.
As cores são realmente muito bonitas, eu fiquei impressionada. O lápis é macio, mas não aquele macio que fica se acabando sabe? Os dois possuem acabamento metálico o que daria numa boa pra usar apenas ele na pálpebra.
Muito apaixonada pelas duas cores, principalmente a marrom! Uma pena que tenha me dado alergia.
Eu cheguei a passar o prata na minha pálpebra e ela super pigmentou, eu não apliquei com primer quando passei no meu olho, pois quando comprei esses lápis eu tinha a intensão de usá-los como base de sombras. Além de  ter a pigmentação boa, não acumulou na minha pálpebra, mas eu achei que o acabamento ficou mais bonito quando eu dei uma esfumada nos cantos com uma sombra similar aos tons dos lápis.

Bem, como eu disse meu olho ficou muito irritado com eles, mas acho que se não fosse isso estaria amando os dois. Uma pena mesmo, porque notei que eles são de boa qualidade.

Preço: R$13,00

Beijos! E até o próximo post.

6 comentários:

  1. Não tinha visto ainda esse lançamento da Avon... Vou procurar para comprar, já que é BBB...
    Adorei o post!
    Beijos! <3

    sorellamias.com

    ResponderExcluir
  2. Vou testá-los parecem ser bons!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Iza,espero que veja meu post..você continuou usando o lápis?também deu essa irritação nos meus olhos,tenho medo de continuar a usar,e causar algo! Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, não continuo não. Parei de usar, pare de usar mulher :]

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.