Home Sobre Contato Lojinha Image Map

13 Perfumes Day e Night - Capricho O Boticário

Oi meu amores! Hoje vim fazer uma resenha de um produto que não é de maquiagem, mas é algo que toda mulher adora que é: Perfume! Acho que todo mundo deve andar muito bem perfumado, seja usando um perfume ou um hidratante corporal. E eu vou confessar que sou fã de perfumes, uma pena que sou muito chata para aromas, por isso quando ganho um perfume são raras as vezes que gosto.
Já havia muito tempo que estava querendo ganhar esses perfumes que são o Day e Night do O Boticário. Uma amiga minha tinha e toda vez que ia na casa dela sempre passava em mim, eu sinceramente não lembro do cheiro, não sei se além de terem modificado a embalagem modificaram o cheiro, mas só sei que esses perfumes são extremamente bons. 
Ele vem nessa caixinha que abri se dividindo e dentro vem os dois perfumes. Eles vêm num vidrinho que é como se fosse um vidro só que se dividisse. É um vidro muito resistente de ótima qualidade, apesar de serem compridos eu sempre os levo quando vou dormir fora de casa, pois são fininhos e não ocupam tanto espaço assim.
Eu ganhei esses dois perfumes do meu amor lindo no meu aniversário do ano passado. Eu só tenho coisas boas pra falar desse perfume é um dos meus favoritos.
Os cheiros deles são muito, muito, muito bons. Ambos possuem um aroma doce, mas não aquele doce enjoativo sabe? O Day na minha opinião é muito melhor que o Night. Eu gosto dos dois, mas eu o meu queridinho é o Day, acabo usando ele tanto pelo dia quanto a noite.

A fixação deles são boas, eu não sou muito boa de determinar se a fixação do perfume é boa ou ruim. Pois eu não consigo sentir o cheiro em mim, são raras as vezes que consigo. Então me baseio pelo o que meu namorado fala e antes de fazer resenha de perfumes, geralmente passo numa dia que sei que vou passar o dia todo fora de casa e fico pedindo pra ele ficar me cheirando (hmm, nem gosto dessa parte, sabe?! Quem não gosta de um cheirinho no cangote? kkkk Pra quem não sabe o que é cangote é o pescoço gente kk) e sentir se o perfume tá forte ou fraco. E achei a durabilidade bem digna!

Então é isso, um beijo pra vocês e até o próximo post.
Beijão!

13 comentários:

  1. Adoro esses perfumes, eu tbm tenhooo

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindas as embalagens *-*
    estou seguindo floor .. Retribuii? :)

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Iza, eles são meus queridinhos *-* Ganhei o primeiro nos meus 15 anos e depois tive mais uns 2 kkk mas infelizmente acabaram :( Ótima dica de perfume, os dois são deliciosos, mas o meu preferido tbm é o Day kk :D Beijos, Thainá Aragão.

    ResponderExcluir
  4. acho esses perfumes muitos bons!

    seguindo

    http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tenho meus 56 aninhos, mas adooooro esses aromas de jovenzinhas. Confesso que dei uma roubadinha nos de minha filha e não resisti: comprei para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Ele é maravilhoso mesmo, é de adolescente, mas qualquer um pode usar! :)

      Excluir
  6. Já tenho meus 56 aninhos mas adooooro esses aromas. Confesso que dei uma roubadinha nos de minha filha caçula e não resisti: comprei para mim.

    ResponderExcluir
  7. eu ja usei so q o day era o meu e o night era da minha mae eu achava o day mais cheiroso e a minha mae tbm por isso eu sempre sentia o cheiro nela ai ela dizia eu passei so um pouquinho de capricho day!!!!!!ai como ela sempre usava o meu hoje ja faz mais de 1 ano se nao me engano e ainda esta na etade so nao ta cheio pq esse de vez em quando eu estava usando para ir para escola e assim q nos ganhamos eu ficava misturando direto de acordo com as receitas de misturas de fragrancias na caixa!!!!!!o day e mto cheiroso estou atepensando em comprar de novo!!!!!adorei!!!!!!!bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Que onda!! Eu também tô doida pra ganhar o Day novamente, só não compro por causa do Night. O meu tá na metade ainda, enquanto o Day já acabou.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.