Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Sabonete Líquido Sunny Melon & Oil - Nivea

 
Já tinha algum tempo que estava desejando esse sabonete, tudo isso porque eu sou AMO melão, AMO o cheiro de melão e um certo dia estava no supermercado e eu adoro sabonetes (sempre que possível fico que nem louca cheirando sabonete no super mercado), daí senti o cheirinho dele e fiquei completamente apaixonada! Então um belo dia minha irmã trouxe de presente pra mim e imaginem a minha felicidade né! 
A embalagem dele é assim normalzinha, feita de uma material muito bom, bem resistente e vem bastante sabonete no potinho (250 mL).

Segundo a Nívea: 
"Sabonete líquido com fórmula hidratante com pérolas de óleo, tecnologia Hydra QI e fragrância suave e fresca de melão.

Combinação de frescor e cuidado intenso. Sabonete líquido com ação hidratante e espuma cremosa. Contém pérolas de óleo e fragrância suave e fresca de melão. Para uma sensação refrescante e uma pele bonita e bem cuidada."
Ele é um sabonete muito, muito hidratante. Eu tenho uma mania terrível de passar qualquer tipo de sabonete líquido no rosto e usar em barra no corpo (acabava usando líquido apenas quando ia pra casa de uma amiga, ou quando ia passar o dia na casa do meu namorado e etc). E CLARO que eu não ia deixar de passar esse sabonete no meu rosto e ainda mais ele tendo um cheiro incrivelmente bom de melão. Só que pelo fato dele ser muito hidratante e possuir essas bolinhas de óleo, ele deixa a pele extremamente hidratada e para rostos OLEOSOS (detalhe que ele não é feito para usar no rosto) isso é terrível e eu retardada nem pensei nisso e acabei deixando meu rosto bem oleoso todas as vezes em que usei. 
A textura dele é bem consistente, é muito, muito bom! Não tenho o que reclamar dele e estou SUPER recomendando!

Não sei informá-las o preço, mas esse sabonete é de fácil acesso. Minha irmã comprou em um dos super mercado daqui de Aracaju.

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. EU AMO esse sabonete...comprei 3 vezes...preciso repor, pois já acabou...ele tem um cheiro maravilhoso e a pele fica ótima!!!! Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog, me inspiro demais nele, to começando agora, olha o meu:

    http://mulheresdacabecaaospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.