Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Shampoo e Condicionador Moraccan Argan Oil - Avon Advance Techniques


 Finalmente! Tem bastante tempo que estou querendo fazer resenha do shampoo e condicionador que são as duas outras coisas que possuo da linha Moroccan Argan Oil da Avon. Eu já fiz resenha do óleo de argan e achei interessante dar minha opinião sobre esses dois também.
Confesso que fiquei com um certo receio de comprar o shampoo e condicionador, pois eu tinha na minha cabeça que não ia prestar e pronto. Até que eu vi uma resenha deles no blog da Beca Brait, me animei e resolvi testar também. E vou contar a vocês: Não me arrependi nem um pouco!

O cheiro é incrivelmente bom, eles deixam o cabelo bem macio, soltinho e cheiroso. O condicionador dá uma leve hidratada, por isso o aspecto e textura de cabelo macio. Mas eu fiquei impressionada com a leveza que eles deram no meu cabelo, sem falar no brilho né?! O cabelo fica MARA!
Eles não possuem a textura muito densa. O shampoo é super líquido, escorre bem fácil e o condicionador não possue uma densidade muito alta, talvez isso ajude a não pesar no fio.

Eles são indicados pra todos os tipos de cabelos e esse é um produto que saiu indicando para todo mundo. Não custa nada você comprar e testar nos seus cabelos, vai que dar certo assim como deu no meu? Eu estou super recomendando! Até já providenciei a amostra da máscara de hidratação pra ver se eu gosto também, porque o precinho super vale a pena.

Shampoo: R$8,49
Condicionador: R$9,49

É isso meus amores, um beijão e até o próximo!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.