Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 da L'Óreal

Depois de tantas resenhas positivas sobre esse BB Cream fiquei super empolgada pra testá-lo e Dani Goes me deu de presente de aniversário :} O BB Cream da L'Óreal tem duas cores apenas, a clara e a escura. E ela comprou a clara pra mim e deu super certo.
Pra quem não conhece BB Cream é um produto que tem cor, que da cobertura de leve a média e tem vários bons fatores dentro dele, como protetor solar e hidratante. Ele foi lançado para facilitar a vida dos usuários na hora da pressa, afinal nos dias atuais vivemos na correria e as vezes não temos tempo de passar tantos produtos no rosto, então ele foi criado pra facilitar. 

Resumindo o BB Cream nada mais é do que uma base de cobertura leve/natural, que hidrata e protege. E dependendo da marca há outros vários benefícios. 
Ele vem nessa embalagem de bisnaguinha, super prática mesmo. Dá pra carregar na bolsa, pra onde quiser, sem ter medo de quebrar o produto.

A marca diz que ele é um creme milagroso 5 em 1. E que apresenta os seguintes benefícios:

Bem ele tem uma embalagem super prática pra levar na bolsa, de bisnaguinha como já disse anteriormente e seu material é bem molinho. Em relação ao BB Cream em si ele tem uma textura bem líquida, mas que da uma cobertura maravilhosa. Além disse ele possui uma durabilidade muito boa mesmo e minha pele que é oleosa ficou sequinha por um bom tempo.
[Gente a foto parece que está editada, mas não está. O blog está com esse problema de fazer isso nas fotos, se alguém souber me informar o porquê eu agradeço]

Viram que cobertura ÓTIMA? Pra mim ele está super aprovado! Se você está afim de algo prático e bom pode comprar esse BB Cream sem medo de ser feliz. Se você tem a pele oleosa ou mora em lugares muitos quentes esse BB Cream é ideal pra você.

Bem, a textura dele, como já disse, é bem liquida e ele tem uma ótima aplicação. Eu sempre passo ele no rosto com minhas mãos mesmo, acho prático, rápido e a cobertura fica muito boa. Um ponto negativo dele é que ele tem o cheiro um pouco forte, o meu pelo menos tem cheiro de álcool. 

Espero que tenham gostado da resenha.
Um beijão!

4 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade tb de testar o da L'oreal ( vi varias resenhas que diziam ser ele o melhor bb cream) Entretanto nunca encontrei a venda aqui em Aracaju. Então optei pelo da Maybelline que tb é ootimo e eu super recomendo ( O FPS dele é 30 e oil free, coisa importante pra quem tem pele oleosa rs).
    Se vc souber onde vende o da L'oreal aqui em Aju me avise se puder pois quero muuito testar.
    bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu ouvi dizer que o da Maybelline não era bom pra quem teve oleosa por isso quis o da L'Óreal. Minha amiga comprou o meu nas Americanas, mas vende L'Óreal na Renner e no Stand da Make Beauty no Shopping Jardins.

      Excluir
  2. Olá :) Adorei o post.
    Citei o seu blog no meu em uma Tag que respondi, tanto nos blogs que mais gosto como nos blogs idicados para responder a Tag (Caso queira)
    Confere lá ;**

    http://checkaqui.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.