24 TOP 18 "Youtubers" de 2013!


Bem, resolvi começar os posts de 2014 falando um pouco sobre minhas "youtubers" favoritas do ano que passou. Essas são as meninas que descobri no ano passado, eu acompanho várias outras blogueiras, que são bem famosas, mas resolvi colocar aqui as que são menos conhecidas para que vocês, que são minhas leitoras, possam conhecer essas "novas" youtubers. Algumas delas já têm bastante inscritos e visualizações, no entanto outras não.

Nesse post eu só mostro as meninas que fazem VÍDEO PARA O YOUTUBE e coloquei em ordem alfabética pra facilitar.  Espero que vocês tenham intendido o que eu disse e vamos lá =) 
Eu conheci Bia Anjos através de Laura Brito (jaja falo dela) e gostei logo de cara do canal de Bia. Laura falou super bem dela e concordo com tudo que ela disse. Bia é bem dedicada, ela faz com que seus vídeos sejam bem explicadinhos e ela é tão meiguinha, dá vontade de amarrar e levar pra casa *-* Ela é maquiadora infantil, então acredito que seja por isso que ela seja tão calminha e tão paciente ao explicar as coisas. No canal de Bia você vai encontrar maquiagem e nail art, que por sinal são simplesmente incríveis!
Conheci o canal de Bia através do vídeo "Testando Namorado", ele apareceu como sugestão e cliquei. Dei uma fuçada nos vídeos dela e fui logo me inscrevendo. Além de blogueira Bia é modelo (linda desse jeito, só podia né kkk), mas confesso que comecei a virar fã dela do meio do ano pra cá. Ela melhorou MUITO desde do inicio do ano e agora não consigo mais entrar no youtube sem dar uma olhadinha no canal dela. Bia faz vídeos de maquiagem, vlogs, mostra o seus looks e faz muitos vídeos com seu namorado. Eles são muito fofos e engraçados juntos e acho super legal a participação dele nos vídeos.
Me inscrevi no canal de Carlinha através do canal da Jéssica Lopes, do blog Femme Fatale By Jeh. Eu não a acompanho desde o inicio, mas todas as vezes que me inscrevo em um canal dou uma fuçadas nos primeiros vídeos da pessoa e nossa senhora, Carlinha melhorou 100%!! Eu simplesmente sou apaixonada pelos makes que ela faz, ela vem melhorando a cada dia que passa. No canal dela vocês vão encontrar vídeos principalmente de tutoriais de maquiagem e tags (adoro hihi). Ela é uma youtuber super descontraída, ela é bem engraçada e o melhor: super sincera!
Fuçando o youtube através dos vídeos que eles recomendam, encontrei o canal de Daysa e me encantei principalmente pela beleza dela. Eu adoro os vídeos que ela faz mostrando a rotina dela ou get ready with me. Ela além de linda, é super criativa, super estilosa (amo os looks que ela faz, é bem bonequinha ou bem sexy ou os dois, amo esse estilo) e é uma meiga. Adoro assistir seus vídeos, mesmo que ela faça um vídeo que não me interessa tanto, eu assisto mesmo assim :}
Primeiro comecei a seguir o blog de Erica, através de um grupo que temos em comum no facebook que é o Loucas por Maquiagem. Eu acompanho Erica desde o inicio e o que me chamou atenção foi a qualidade do seu blog mesmo que no inicio, que geralmente não é tão bom. Daí ela começou a fazer vídeos e também achei ela super descontraída, mesmo no primeiro vídeo. Gosto dos vídeos dela porque a iluminação é sempre boa, ela fala alto e mesmo que fale muito, fala coisas úteis e aí o vídeo não fica chato.
No momento não me recordo onde eu encontrei o canal de Fernanda. Mas como ela sempre atualiza o youtube, então ela sempre estava na página principal do meu canal. Daí comecei a assistir os vídeos dela e com certeza o que mais me chamou atenção nela, é que ela fala com a câmera como se fizesse aquilo há anos. Ela é super engraçada, me papoco de rir e super, super, super descontraída. Adoro canais de youtube assim, quando a menina é mais alegre, dá vontade de assistir sempre.
Vocês não vão acreditar, mas só tem 3 dias que conheço o canal de Gabi e já entrou pra minha lista de favoritos. Eu conheci o youtube dela através do canal de Pam Puertas e nossa amei logo no primeiro vídeo! Pelo pouco tempo que a acompanho notei que ela é uma youtuber bem sincera e bem divertida. Ela não é aquela divertida escandalosa (estilo eu :x kkk) sabe? Ela é engraçada, mas calma. É muito bom ver os vídeos dela, pegar as diquinhas que ela dá e uma coisa que amei foi vlog, eu só vi um e acho que ela deveria fazer mais vlogs, porque são muito bons.
Eu tenho um carinho muito especial com Laura, acho que ela nem sabe disso, mas saberá agora. Na verdade eu não a encontrei, ela que me encontrou. Laura foi a primeira menina "desconhecida" que veio falar comigo falando que gostava do meu blog e etc. E não foi apenas isso, Laura fez um vídeo citando 5 youtubers e nem acreditei quando ela falou sobre mim. Nossa senhora, eu fiquei tão feliz!! Ela foi uma fofa falando do meu blog e tudo mais e depois de ter assistindo o vídeo que ela fez, claro que eu ia me inscrever no youtube dela. E vou falar uma coisa, Laura melhorou MUITO, MUITO, MUITO. Ela realmente transformou o youtube dela em algo bem profissional e sinto que ela faz isso a cada dia que passa. Adoro ver os vídeo de Laura e quero que o canal dela cresça muito e muito!
Também conheci o canal de Laura Gromann através dos vídeos recomendados pelo youtube. Laura é uma carioca super linda e super talentosa, amo os get ready with me que ela faz e amo de paixão os vlogs dela! Ela é bem dedicada e sempre atualiza o canal do youtube dela. Os vídeos dela não sou nem um pouco chatos e tenho certeza que conseguiria ver um de 20 minutos sem parar, porque ela é meiga e super engraçadinha. Laura já tem bastante seguidoras, mas acho que ela merece mais e sei que ela vai crescer muito, porque ela tem um grande potencial.
Tem pouquíssimo tempo que conheço o canal de Lorrine e não me recordo como a encontrei. O primeiro vídeo que vi foi um vlog e fiquei fissurada no seu canal através disso. Gente, que menina mais linda é essa hein? Muito linda!! Fiquei encantada. Adoro todos os seus vídeos e gostaria muito que ela postasse mais vídeos. Uma coisa que eu acho muito importante é a voz da youtuber, eu adoro a voz de Lorrine. É grossa, mas ao mesmo tempo delicada e acho que esse é um dos motivos que me prende ao canal dela.
Não me lembro mesmo onde encontrei o canal de Marcela, só sei que aprendi muitas coisas desde que me inscrevi no seu youtube. Marcela é uma menina super meiga e gente, eu nunca vi uma pessoa tão dedicada que nem ela. Os vídeos dela são impecáveis, muito bem editados e bem criativos. Com certeza isso é o que mais me chama atenção nos seus vídeos, eu fico fissurada na sua edição e pego várias diquinhas. Adoro!
Também conheci o canal de Marianna através de uma TAG que ela havia feito com o namorado dela. Gosto muito das makes e dos vlogs que ela faz, acho ela bem dedicada e atenciosa com suas leitoras. Gosto muito dos vídeos de favoritos e comprinhas que ela faz, e como vocês já devem ter notado no seu canal ela não fala apenas de maquiagem. Então é bem interessante pra quem não quer saber apenas de maquiagem =]
Conheci o canal de Mel através de Pam Puertas e desde que entrei no youtube dela, não parei mais. Eu adoro blogueiras que fazem vlogs e Mel faz muitos, muitos, muitos. Além disso, que pra mim é algo super importante, gosto muito das makes que ela faz e dos vídeos que ela faz com o namorado. São sempre muito engraçados e eu e meu amor nos papocamos de rir. Mel também já tem bastante seguidoras, mas quis colocá-la aqui nesse TOP, porque eu entro no youtube dela TODOS OS DIAS pra ver se tem vídeo novo. Sem dúvidas ela é uma das minhas favoritas de todas!
Conheci o youtube de Nicolle através de Camila Cabral e fiquei impressionada com a qualidade dos seus vídeos, com a edição dos seus vídeos e fotos. Nicole é extremamente talentosa e morro de inveja branca das edições de vídeos que ela faz. Ela é bem engraçada e sou apaixonada pelo sotaque que ela tem, muito fofinho gente!! Outra coisa que me chama bastante atenção são os makes maravilhosos que ela faz e que delineado gatinho perfeito é esse que ela faz hein? Lindo!
Conheci o canal de Pam depois de um vídeo que vi da Isabelle Andrade. Acho que ela foi a primeira de todas que conheci e acompanhei uma evolução incrível do seu canal. Quando eu me inscrevi o canal dela já era bom, mas depois disso ela começou a profissionalizar muito o youtube e sua seguidoras aumentaram muito, ao meu ver foi rápido e foi merecido. O namorado dela a ajuda muito no canal e acho isso super fofinho e sempre cito ela e André para Matheus (meu namorado) pra ver se ele se inspira e me ajuda também kkk :} Não sei se vocês perceberam, mas eu sempre comento sobre a voz das youtubers e acho que a voz de Pam é a que eu mais gosto, ela é diferente e super meiguinha.
O canal Bem Patricinha foi campeão do concurso "Conheça meu Canal" proposto pela Camila Cabral. Eu me encantei com edição super top que Patricia fez e fui logo me inscrevendo no seu canal. Ela é brasileira, mas mora nas gringas, o que eu acho super legal, porque fico ligada nas novidades maravilhosas que rola lá fora. Os vídeos dela são de ótima qualidade, ela é bem dedicada, profissional e engraçada. É muito bom assistir os vídeos dela, gosto muito.
Não me recordo de onde me inscrevi no canal de Rafaela. Rafaela é uma menina super doce e bem dedicada. Dá vontade de dormir com a voz dela, muito fofa :} O youtube dela SEMPRE está atualizado e pra quem ama tutoriais de make, com certeza vai gostar de segui-lá, pois o canal dela é 90% feito de tutoriais de maquiagem. E além de fazer muitas makes, ela também faz várias resenhas de produtos de maquiagem em vídeo.
Também conheci a Thábatta através do concurso de Camila, eu jurava que ela ia ganhar. O vídeo dela ficou muito bom :} O canal de Thábatta é repleto de maquiagens lindas e baphonicas, ela também da dicas super legais. Thábatta é super fofa e super dedicada, além de ser bem atenciosa e explicar tudo bem direitinho, não tem como você não aprender com ela.

Então é isso gente, espero muito que vocês conheçam o canal de todas elas e me falem aqui nos comentários se vocês já a acompanhava alguma delas. E deixem também links de canais para eu conhecer mais meninas lindas e talentosas que nem essas.

Beijão amores!!

24 comentários:

  1. Muito obrigada pelos elogios lindona!! Fiquei super feliz e honrada em saber que vc acompanha o canal e curte ao ponto de indicar para outras pessoas.. Que fique cada vez melhor para passarmos mais e mais tempos juntas nos videos rsrs beijinhosss ♥

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adoro posts assim,so conhecia a patricia do bem patricinha,ja vou logo procurar as outras para conhecer!!
    Adorei
    Bjs
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Gostaria de saber mais blogs que fazem isso.

      Beijão!

      Excluir
  3. Iza, querida!

    Muito obrigada pelo carinho e apoio, você tem blog e sabe o quanto isso é importante, né?!
    Fiquei muito muito feliz!
    As vezes falo muito mesmo nos vídeos.... rsrsrs
    Pareço uma matraca fora dos vídeos, as vezes o Thiago fica doido comigo! Hahaha

    Beijossss e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu adoro, mesmo você "matracando" kkkk

      Beijão!

      Excluir
  4. que lindaa Iza *-* muito obrigada por todo carinho, viu?
    Fico MUUUUUUUITO feliz em saber que você me acompanha e gosta dos meus vídeos! e achei engraçadinho você falando que dá vontade de me levar pra casa hahahaha
    obrigada mesmo por tudo!
    Desejo tooooodo sucesso pra você! tb te conheci através da Laura e agora venho acompanhando suas resenhas do MM :} enfim, já estou te seguindo aqui tb!!
    beeeijo grande ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom! Fico feliz também :D

      Beijão Bia linda!

      Excluir
  5. Iza você não sabe como eu fiquei lisonjeada por estar junto com essas blogueiras maravilhosas. As vezes nem me sinto merecedora de tanto carinho. MUITO obrigada pelas palavras, faço com amor. Estou viciada no seu blog, quando capricho e dedicação, que lindeza. Sucesso!!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico feliz que você goste do meu blog também! Eu quero acompanhar todo o seu crescimento, tenho certeza que você vai se tornar uma grande youtuber.

      Beijão

      Excluir
  6. Obrigada Izaa! Adorei o post, sucesso pra você ♥

    ResponderExcluir
  7. oi adorei o post, muito bem feito parabens. queria te convidar para conhecer meu canal www.youtube.com/carlazapparolli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada! Vou conhecer sim. Beijão

      Excluir
  8. Adorei muito estar no seu post!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Muuuuuuuuuuuuuito obrigada lindona! É muito gratificante saber que as pessoas estão gostando dos vídeos! Deus abençoe muito vc e te de muito sucesso!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Ai é de 2013 Mayhara, eu acompanho a Bia a mais tempo.

      Beijos!!

      Excluir
  11. Iza, seria legal vc fazer um post com blogs de outras sergipanas tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, posso fazer sim. Apesar de conhecer pouquíssimos =/

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.