Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Blush Pêssego da Avon Color Trend

Não sou muito fã de blush, mas de um tempo pra cá tenho me apaixonado por ele e uma das minha últimas aquisições foi esse Blush Pêssego da Avon Color Trend.
Como vocês sabem ele vem nessa embalagem super compacta, redondinha e bonitinha. Ele também vem com uma esponjinha, mas não uso e joguei fora mesmo.
Ele quando você bem de perto tem umas partículas de brilho bem pequeninhas, mas quase não dá pra ver e não fica aparente na pele. A cor é bem neutrinha, clarinha e bem delicada, não tinha nenhum blush nessa cor. Mesmo ele sendo um blush claro ele possui a pigmentação bem boa.
Aos passar nas minhas bochechas ele não mostra tanto, pra mostrar eu tenho que passar algumas vezes. Ele realmente é ideal para as meninas mais branquinhas, acho que fica mais bonito e mais natural. Mesmo que no meu tom de pele ele não fique tão bom, ele é um queridinho.

Então é isso gente, espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.