Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Corretivo cor Marrom 02 do Duda Molinos

Sempre quis testar produtos do Duda Molinos, porque sempre via as blogueiras elogiando, e como estava atrás de um corretivo novo, resolvi comprar esse porque além de ser aparentemente bom era super baratinho, custou uns 17 reais mais ou menos.
 O corretivo vem nessa potinho preto com a tampinha transparente, consideravelmente resistente e o corretivo como vocês provavelmente devem ter percebido é cremoso.
Quando fui comprar o corretivo estava sem tempo e o vendedor, que se diz maquiador, me vendeu a cor errada e eu nem percebi, percebi só quando cheguei em casa. Ele simplesmente me vendeu a cor Marrom 02, que é o tom mais escura da marca.
Ele tem uma textura ótima pra quem mora em lugares quentes, como aqui em Aracaju, ele é bem consistente, chega a ser durinho mesmo. Mas com o calor dos dedos, ele meio que "derrete" e você consegue trabalhar com ele numa boa. Eu particularmente não gosto muito de texturas assim, apesar de saber que elas são melhores porque vão demorar mais pra derreter.
Aparamente o corretivo é do meu tom, mas não é mesmo gente, parece que minha pele tá manchada quando o uso. Mesmo não sendo da minha cor ele deu uma cobertura boa, não tenho como falar com precisão se ele é bom ou não, porque a cor é muito mais escura que a minha cor, então acaba não fazendo o trabalho que queria: Cobrir olheiras!

Bem, se vocês me perguntassem: "Iza, você compraria um do mesmo só que num tom mais claro?" Eu diria que "não", porque eu não gosto mesmo de corretivos nessa textura. Eu gostei da cobertura dele, acho que se você tem a pele bem oleosa e mora em lugar quente e tá afim de um corretivo "ok" acho que vale a pena, porque o corretivo é super baratinho mesmo. Mas se você tem a pele seca, acho que não rola, porque ele fica super seco na pele.

Então é isso gente, espero que tenham gostado =)
Bom final de semana

2 comentários:

  1. Os produtos do Duda Molinos são muito bom..
    Tô pensando em comprar os produtos pra pele da minha cunhada da marca, você me indica?
    Vou maquia-la para o casamento dela, além de maquiar mais uns 3 e me maquiar.. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, eu tenho a base deles e odeio! Já vi várias blogueiras falando bem, mas não gosto mesmo!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.