Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Delineador Retrátil para Lábios Vermelho, Incolor e Nude da Avon Ultra Color

 Quando entrei no curso de maquiagem, um dos itens que precisava ser comprado eram lápis para contorno labial, nunca tive interesse de comprar. Mas depois de ser "forçada" a adquirir esse tipo de produto até comecei a gostar e vi o quanto é útil. E como sou revendedora Avon, comprei três dos quatros tons que a marca tem.
O Delineador Retrátil para Lábios da Avon Ultra Color tem embalagem pretinha e super levinha. O que eu realmente não gosto e acho que é um ponto negativo é que por ele ser retrátil é algo extremamente ruim de e trabalhar. Pra poder usar esse lápis eu tenho que ter muita cautela se não a ponta do lápis quebra, e não precisa colocar muita força não, como um pouquinho de pressão a ponta infelizmente já quebra.
Esse lápis para contorno são bem sequinhos mesmos, conheço muita gente que adora usar lápis labial como batom, porque pelo fato deles serem bem secos, duram bem mais nos lábios.
Além dessas três cores, a Avon tem o "rosa" também. Mas acabei comprando só três, porque tenho um rosa de outra marca já na minha coleção. Então, eu comprei o vermelho, incolor e nude.
O Incolor sinceramente é péssimo, a ideia da marca é que ele seria um contorno labial para todos os tons de batons, mas infelizmente isso não funciona. Porque uma das funções do lápis é realmente fazer um contorno e você ter noção até onde você pode ir com o batom e esse incolor simplesmente não delimita nada. O lapis Nude é o meu favorito, já até tentei usá-lo sozinho, porque achei o tom muito lindo mesmo, mas infelizmente o lápis é muito seco e meus lábios também, então nem rola. Já o Vermelho também é lindo e super sequinho, acho que pra quem tem o sonho de ter o Ruby Woo da MAC mas não tem condições, compra esse lápis, porque ele é super seco, o tom é diferente, mas a textura é a mesma. Ai você pode até testar e ver se você se adaptaria a usar um batom tão seco.

Gente a textura desses lápis é muito seca, então pra você conseguir usá-lo como batom, você vão precisar de um auxilio de um lip balm, porque é muito ruim de passar em todo o lábio. Mas para usar como contorno (que é a função dele) ele é maravilhoso, porque ele é bem a aplicação firme (tirando a parte dele quebrar), por ele ser seco.

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos

6 comentários:

  1. Olá iza desculpa perguntar mais como vc consegue postar fotos de celular ou camera no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, magina. Então na hora que você vai escrever um post, tem uma barra de ferramenta, abaixo da caixa onde você coloca o título da postagem, ai tem uma opção de "Link" ao lado tem como se fosse uma imagenzinha, lá tem a opção de você colocar fotos nos posts.

      Beijos

      Excluir
  2. Pois é, o imcolor acabou sendo sem utilidades pra mim! Quanto ao vermelho não usei ainda!!

    ResponderExcluir
  3. Ele quebra com facilidade, n gostei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.