Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Lápis Boca Corete e Vinhê da quem disse, berenice?

É bem difícil encontrar lápis labiais "diferentes" dos comuns, que são rosa, vermelho e nude e então como a quem disse, berenice? é uma marca que tem uma grande variedade de cores em diversos tipos de produtos e com um preço acessível, resolvi passar lá e ver se encontrava os tons que queria. E então comprei o Corete e o Vinhê.
Ele vem nessa embalagem super comum, o lápis é bem levinho e de um tamanho normal. O que eu realmente não gostei é que ele tem um cheiro HORRÍVEL, parece que o lápis tá passado da válidade. Ponto super negativo! 
Ainda falando de embalagem, além dele possuir a tampinha transparente o fundinho do lápis tem a cor dele mesmo, o que é super legal, porque na hora de procurar na suas coisas, já fica mais fácil.
Os lápis tem umas cores lindas e que super dá certo pra usar como batom mesmo, porque como já falei em outra resenha, o lápis labial dura mais nos lábios porque ele é mais sequinho. E o que é mais legal desses lápis boca da QDB é que eles não são tão secos que nem os da Avon, ele chegam a ser cremosos e dá numa boa para aplicá-los em todo o lábil e fica super lindo! Na minha opinião é um ponto super positivo!
 O Corete tem um fundo um pouco metalizado, é um laranja super lindo e cara do verão mesmo! Dos dois, ele é o que eu mais gostei e até já usei-o como batom, assim aplicado em toda a  boca.
O Vinhê também tem um fundo metalizado com uns reflexos rosa, ele também fica muito lindo pra ser usado como batom. Achei ele a cara do inverno, porque é mais escuro, mas também dá numa boa para ser usado no verão, porque ele não é tão escuro e tem esse reflexos maravilhosos.

Então é isso gente, acho uma super dica vocês comprarem lápis labial e ainda mais nesse carnaval que sei que muitos de vocês vão curtir e beijar muito. O lápis labial é mais seco e o risco de você borrar o cara vai ser muito menor, fica dica aí então, que os lápis da quem disse, berenice? são ótimos, porque dá numa boa para aplicá-los em todos os lábios.

Um beijo, espero que tenham gostado!!

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.