Home Sobre Contato Lojinha Image Map

3 Máscara para Cílios Ultra Sexy da Avon

Há algum tempo a Avon lançou uma nova coleção que foi a Ultra Sexy. Eu comprei todos os itens da coleção e a resenha de hoje será da Máscara para Cílios Ultra Sexy.
Eu achei super linda a embalagem dela, ela é bem grandona, mas o material é bem levinho. Mas o que é grande mesmo é o tamanho do aplicador. Gente, juro que nunca vi um aplicador tão grande como esse, é maior do que o da Super Shock Max, que até então era o maior que eu já tinha visto.
Além dele ser enorme, ele é curvadinho, isso auxilia na hora de deixar seus cílios mais curvados. Pra mim que tenho os olhos pequenos, o tamanho do aplicador é um ponto super negativo, eu já faço a maior cagada quando vou passar rímel, agora imagem com um aplicador gigante, fiz a maior sujeira. Por isso desconsiderem essa pálpebra imunda de rímel.
 Como vocês perceberam ela é uma máscara que alonga os cílios, eu realmente não acho que ela dê volume, de verdade ele não deu nada de volume aos meus cílios, só fez alongar mesmo. Quando você abre ela é muito molhada, a minha já está velha e ainda continua bem molhada, o que é péssimo. Rímel pra mim só presta quando ele já começa a ficar seco.
Dá uma super diferença dos cílios sem rímel e com rímel. Ele é bem pretinho e dura muito tempo, mas como todas as outras máscaras da marca, mesmo sendo denominada de a prova d'água, nos meus cílios isso não funciona é só eu tomar banho ou entrar na piscina que ela sai.

E aí Iza, vale a pena? 
Se você tem os cílios bem curtinhos, acho que vale super a pena sim e principalmente se você tiver os cílios clarinhos ele vai pintá-los super rápido, porque ele é bem preto e bem molhado. Mas se seus cílios são iguais aos meus, que já são super grandões, mas que não tem volumes, acho que não vale tanto a pena, porque ele não vai te proporcionar volume. A não ser que você goste de cílios bem alongados estilo boneca.

Então é isso, espero que tenham gostado =)

3 comentários:

  1. Isa poderia me informar o preço dessa máscara .
    E se está na promoção
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Iza, mas o fato de ser à prova d'água não é feito pensando em tomar banho e não sair...
    É feito pra voce chorar ou suar por exemplo, e não ficar toda borrada.

    Pra vc saber se é a prova d'agua ou não, basta passar o dedo puxando... se sair em gominhos, é! Se despedaçar, não é.

    Beijãaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sei disso o rímel saí em pedacinhos ou saí otipo manchado. Mas em comparação a outras máscaras a prova d'água que tenho, acho que a Avon deveria dar uma melhorada nisso. Eu já chorei uma vez usando a Super Shock Max, que também é a provada d'água e fiquei toda melecada..

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.