Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Naked Basics - Urban Decay [RÉPLICA]

A resenha é de uma paleta de sombras que acho que todo mundo deveria ter, que é a Naked Basics. A minha é réplica, por isso vou falar o que achei dela, não farei comparação porque nunca testei nenhuma sombra da Urban Decay.
Ela vem nessa caixinha super bonitinha e bem parecida com a da original, o nome das sombras vem atrás e a embalagem do produto mesmo, é super boa. Eu também tenho a Naked 1 (réplica) e achei um pouquinho frágil, mas essa Naked Basics é de um material bem diferente, super resistente e ela chega a ser mais pesadinha que a própria Naked que é maior do que a Basics.
O que muda mesmo na embalagem é que ao invés de vim o nome Urban Decay, a fabrica que fez as réplicas colocou Urban Story. O que eu mais gostei nessa embalagem é o tamanho dela e o espelho enorme que ela tem. Ou seja, ela é muito boa mesmo pra levar na bolsa, porque tem cores super usáveis, é pequena e te um espelho enorme.
As cores são são super, super, super usáveis mesmo! Em relação a textura, as sombras da réplica são muito, muito macias, quando você pega a sombra com muita força ela dá uma esfarelada de tão macias que são. Além disso elas são extremamente pigmentada e duram muito tempo. Eu usei eles sem o auxilio de fixador de sombras e elas duraram bem umas 5 horas e depois retirei com demaquilante. 
 A Naked Basics, como o proprio nome já diz é composto por sombras neutras e BÁSICAS. Ou seja, são sombras que dá muito bem pra você fazer tanto looks para o dia quanto looks para noite, pois tem sombras essenciais. Como sombras iluminadoras, o marrom básico e o preto.
 A sombra Venus é uma sombra iluminadora, é um champanhe bem cintilante e bem lindo, ideal para iluminar o canto interno dos olhos. A Foxy é uma bege opaco super lindinho e a W.O.S é outra sombra opaca só que rosada.
A Naked 2 é um marrom bem clarinho, bem clarinho mesmo, para as meninas branquinhas é bom pra começar a fazer transição de sombras no côncavo. Ou se você for bem branquinha mesmo dá até pra marcar seu côncavo mesmo. A Faint é um marrom mais escurinho, mas para o meu tom de pele ele não fica tão forte, porque acaba quase sendo da minha cor. Tanto a Naked 2, quanto a Faint possuem o fundo acinzentado, acredito que seja uma boa para preencher sobrancelhas clarinhas. E por último tem a Crave que á sombra mais preta que já vi, ela é EXTREMAMENTE preta e bem opaca. Com certeza ela é a minha sombra preferida da paleta.

E aí Iza, vale a pena comprar?
Infelizmente não tenho a original pra falar a vocês se vale a pena você comprar réplica ou não. Mas vou falar que ela é uma paleta muito boa mesmo! E pelo preço acho que super a vale a pena, se você tiver condições financeiras de dá quase 100 reais em uma paletinha original, se joga e compra! Essa paleta é daquelas que toda mulher deveria ter.

Então é isso gente, espero que tenham gostado!!
Beijos

8 comentários:

  1. Vc comprou aqui em Aracaju mesmo ou em algum site?
    Qual site vc usa para comprar ?
    Obrigada e SUCESSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Aracaju não vende não, comprei na loja Emporium Femme Fatale.
      Eu sempre compro minhas coisinhas da China nessa loja, é bem confiável. Mas a Aliexpress, Ebay, que são lojas estilo Mercado Livre possuem essa paletinha por um preço SUPER amigo, tipo 5 dólares. Só que eu nunca comprei nelas, porque é aquele esquema de ver se os revendedores são confiáveis ou não.

      Beijos

      Excluir
  2. Onde comprou ? E quanto foi ?
    Queria a réplica também poque a grana ta curta kk
    se souber de um lugar que vende a fácil acesso

    Tainara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na loja Emporium Femme Fatale, acho que ela custa em torno de 70 reais nessa loja. Eu comprei em um kit. Mas como respondi o comentário acima, você encontra a mesma paleta por 5 dólares nas lojas Chinesas estilo Mercado Livre.

      Beijos

      Excluir
  3. Iza querida! Quanto você pagou nessa paletinha replica!
    BJS!!!
    http://teenprincessbyemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emi, eu não sei ao certo quanto ela saiu, porque comprei em um kit. Mas na loja que comprei ela custa em torno de 70 reais.

      Beijos :*

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.