Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Pincéis da Mary Kay: Pincel para Esfumar e Pincel para o Côncavo dos Olhos

A Mary Kay há muito tempo atrás lançou esses dois pincéis maravilhosos. Pra nós que moramos aqui em Aracaju, sabemos o quanto é difícil encontrar pincéis diferentes aqui, então quando a MK lançou gostei muito da novidade porque sou fã de pincéis. Farei resenha hoje do Pincel para Esfumar e o Pincel para o Côncavo dos Olhos. 
Achei o designer dos pincéis super bonitinhos, são bom levinhos e tem um tamanho normal. Eu achei a cerdas deles um pouco áspera, confesso, tenho pincéis mais macios do que eles, mas não é nada desgraçado que não dê pra você usar. Porque eu tenho um pincel aqui em casa, de uma marca aleatória, que quando eu uso minha pálpebra fica arranhada. Os da MK não são os mais macios que já testei, mas não chegam a ser tão ruins ao ponto de arranhar a pele.
Eu adoro o tamanho que eles posseum, para o meu tipo de olhos eles são perfeitos mesmo. Não sei se pessoas com olhos menores ou maiores vão gostar tanto quanto eu. Mas eu vou falar um pouco mais sobre cada um deles logo abaixo.

Pincel para Esfumar Mary Kay

"As cerdas curtas, densas e com o acabamento reto são ideais para esfumar o contorno dos olhos, para a aplicação precisa de cores intensas e para misturar duas ou mais sombras na pálpebra."

Eu particulamente só utilizo esse pincel para aplicar sombra rente aos cílios inferiores. Não utilizo-a para esfumar e nem pra misturar as sombras, pra ficar uma transição legal. Mas já utilizei para aplicar sombra, e super gostei. Ele não é super denso comparado a um do Kit da SixPlus que tenho, mas ele tem uma quantidade de cerdas ótima. 

Pincel para o Côncavo dos Olhos Mary Kay

"Suas cerdas macias e de formato oval foram desenvolvidas especialmente para uma aplicação precisa de sombras, principalmente para a definição da linha natural do côncavo dos olhos. Ele é perfeito para misturar sombras e proporcionar profundidade aos olhos."

Concordo com quase toda a descrição dada pela marca em relação à esse pincel, só não acho que as cerdas sejam tão macias. O bom é que pincéis desse tipo não tão macios esfumam melhor, pelo menos na minha opinião quando o pincel de marcar o côncavo é muito macio, ele meio que perde sua função, porque é muito molengão. Bem, eu uso esse pincel pra esfumar o meu côncavo, mas também da numa boa pra marcar e esfumar ao mesmo tempo, ele é bem preciso e o tamanho é maravilhoso para o meu tipo de olho.

Cada um custa R$18,00 eu acho um preço elevado, em comparação aos pincéis de Macrilan. Mas se você tá em dúvida se compra o da MK ou da Macrilan, que custa uns 3 reais vou te dizer mais ou menos a diferença entre eles. O "Pincel para Esfumar" da MK é muito melhor que o da Macrilan (linha Eco), não tem nem comparação. Já o "Pincel para o Côncavo dos Olhos" da MK como já citei é menos macio do que o da Macrilan, então se você prefere um pincel desse tipo que seja menos macio compre o da MK e se você prefere um mais macio compre o da Macrilan.

Então é isso, espero que tenham gostado =) 
Beijos 

4 comentários:

  1. São ótimos, e de qualidade, eu amo
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Isa. Eu tenho todos os pinceis da MK e gosto bastante, mas estou louca querendo encontrar o pincel lápis da macrilan por ser menorzinho que este de esfumar da MK. Bjs
    http://www.camillarocha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sei qual é, é ótimo. Quando encontrar compre!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.