Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Pra dar o que falar: Batom Mate FPS 12 Coralisa - 305 da quem disse, berenice?

Já tem bastante tempo que a quem disse, berenice? foi lançada, mas só chegou aqui na minha cidade no final do ano passado. E quando fui lá dei a louca e comprei várias coisas e com certeza tinha que levar um batom. Vi a vlogueira Farkile usando esse batom e amei, o nome dele é Coralisa e ele é da linha mate.
As embalagens da marca são super fofinhas, até mesmo suas caixinhas. Os batons da linha mate vêm nessa caixa pretinha cheia de coraçãozinhos e a embalagem mesmo do batom é cinza repleta de corações grafites, e como todos os batons da QDB? vem esse coração super fofo na tampa da embalagem. Mas falando da qualidade, ela é bem pesadinha e super resistente.
Aviso! Me desculpem, como vocês sabem eu estou usando minha antiga câmera, porque a minha nova quebrou, então tentei achar uma iluminação boa pra que ficasse o mais real possível, mas a câmera infelizmente não ajudou. Por isso as fotos estão com backgrounds diferentes. 

A cor dele é incrivelmente linda, é um coral bem neon (a câmera não captou), acho ele um tom maravilhoso para quem tem pele morena, mas também fica ótimo nas mais branquinhas. Abaixo mostro como o batom se comportou nos meus lábios, porém antes passei base e pó para neutralizar o tom da minha boca. 
A cor é linda demais! É a cara do verão =) Vou confessar que fiquei impressionada com a qualidade desse batom, pensei que ele não ia durar tanto. Eu fiquei de 18h até quase 2h da manhã, comi muito, bebi muito e o batom não saiu. Ele ficou mais fraquinho, mas ainda continuou na minha boca. Fiquei impressionada e super feliz, porque acho ele é um pouco caro, mas acabou que valeu super a pena! 

Então é isso, espero que tenham gostado. Beijão!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.