Home Sobre Contato Lojinha Image Map

9 PROJETO: COMPROU USOU! - Fevereiro de 2014

Eu sou extremamente consumista, antigamente eu comprava coisas que nem sabia se eram realmente boas e acaba que depois que chegava nem gostava tanto assim e substituia por produtos melhores. E eu sou daquelas que quando gosta de uma coisa, só usa ela. E quando temos vários produtos temos que usar tudo que temos antes que passe da validade e nosso dinheiro vá pro "lixo".

Por isso em 2014 resolvi usar tudo que não gosto tanto, ou coisas que gosto, mas que acabo tendo preguiça de usar ou esqueço. Eu peguei as coisas que resolvi acabar nesse mês, pode ser demore pra acabar, que demore meses ou que acabem em fevereiro mesmo. Mas o que importa é que coloquei minhas coisas no uso e pretendo acabar com todas e dar lugar a novos produtos.
1 Gel-Creme Demaquilante Toleriane da La Roche-Posay: Eu não gosto desse demaquilante, mas como já comprei e foi caro, então tenho que usar. Agora todas as vezes que vou tirar a maquiagem o uso pra poder acabar logo!

2 Tônico Adstringente Soft Face do Capricho O Boticário: Já tem trilhões de anos que tenho esse produto, não uso tanto porque ele tem bastante álcool na sua fórmula, o que faz arder muito meus olhos e feridinhas de espinhas que tenho no rosto. Estou usando pra acabar e já tenho o da Mary Kay aqui me esperando.

3 Hidratante Facial Soft Face do Capricho O Boticário: Eu gosto desse hidratante, mas tenho um monte pra usar aqui em casa. E o que eu mais amo é o da Mary Kay, mas como tenho vários outros que não gosto tanto. Optei por terminar com esse primeiro.

4 Óleo de Argan da Avon Advance Techniques: Amo esse óleo é meu favorito! Mas tenho um desse novinho me esperando e mais dois de outra marca, então como esse potinho já estava acabando, resolvi exterminá-la! Hahaha.

5 Loção para Remover Maquiagem dos Olhos: Também gosto muito desse demaquilante, mas como no caso do óleo já tenho outro novinho me esperando.

6 Sabor e Aroma Brilho Labial de Cereja e Chocolate: Eu uso esses brilhos como lip balm e eu acho desnecessário ter vários e vários hidratante para lábios. Além desses dois eu tenho um que uso nas minhas clientes e 1 da EOS, acabo usando apenas o da EOS porque é super prático e hidrata bastante. Então quando estou em casa, ou antes de dormir sempre uso esses dois pra terminar com eles também.
1 Loção Hidratante Desodorante Água de Cheiro Summer: Esse hidratante é super velho!! Ele tava aqui nas minhas coisas escondido, então como ele já tava no fim resolvi usar. E JÁ ACABEI, UHUL =)

2 Hidratante Desodorante Biografia Feminino: Amo o aroma Biografia Feminino, e nem iria usá-lo agora porque tinha mais dois hidratante pra terminar (1 e 3), mas quando fui ver as pontinhas dele lascaram (não sei porque) e agora tenho que usar, como ele é extremamente cremoso o uso apenas pra dormir.

3 Iogurte Hidratante para o Corpo Lichia e Violeta da Avon Naturals: Eu AMO esse hidrante, não queria que ele acabasse porque a Avon não vende mais dele. Mas como ele é super velho, estou sendo obrigada acabar com esse delícia de hidratante.

4 Colônia Desodorante Pur Blanca da Avon: Gosto muito dessa colônia, ela tem um cheirinho de banho e é bem fraquinho. Ela é super velha, por isso coloquei no projeto porque quero acabar com meus perfumes, pra assim dar lugar a novos que realmente gosto e não fica entupida de perfumes que nem gosto tanto.

5 Colônia Desodorante Secrety Fantasy Kiss da Avon: O Pur Blanca eu uso pra dormir ou ficar em casa e quando tenho que dar uma saidinha rapidinha, estou optando por usá-lo. Eu gosto dele, mas eu meio que enjoei do cheiro e não quero mais tê-lo na minha mini coleção.

1 Base Líquida FPS 15 da Natura Una: Eu tenho 3 bases no uso com essa 4, só que acabo deixando-o de lado porque é a que eu menos gosto. Ela tem um fundo bem rosado e também não acho ela tão sequinha. Então pra mim que sou amarela e tenho a pele bem oleosa, ela não é uma boa.

2 BB Cream Ideal Face da Avon: Eu gosto muito desse BB Cream, porém eu tenho o da L'Oréal que é o meu favorito, então sempre que não quero usar base, opto pela BB Cream da L'Oréal e esqueço o da Avon =/ Então agora toda vez eu pego o da Avon pra acabar, até porque já estou de olho no CC Cream deles.

3 Máscara para Cílios: Eu tenho MUITA máscara, tenho 13 no uso e mais 3 fechadas. Acho um exagero, mas é uma paixão. Só que agora estou evitando o máximo comprar rímel, mas as vezes eu quero testar um novo e fico me segurando porque já tenho um monte e depois que estraga não dá pra usar mais. Então coloquei esses 4 no uso.
1 Pó Compacto Efeito Bronzedo 06-Canela da Maybelline: Nossa senhora esse pó é suuuuuuper velho, eu já usei bastante antes de gostar dessas coisas de maquiagem e depois deixei o pobre encostado. Mas agora voltei a usá-lo e espero que ele termine logo!

2 Pó Compacto da Natura Aquarela: Eu sou super fã desse pó e assim que a marca lançou a nova embalagem dele, comprei um novo sem nem esse ter acabado. E deixei esse velhinho de lado e agora estou voltando a usá-lo. E já está acabando, uhull :}Ainda bem, porque já estou de olho em um pó da Maybelline.

3 Blush Coral Número 05 da Fenzza: Eu odiava esse blush, mas agora depois de anos resolvi dar uma chance pra ele e estou adorando. Ele dá um efeito super natural e também coloquei ele no projeto porque ele já é bem velhinho.

Então é isso gente, espero que tenham gostado! Também espero que assim como eu vocês comecem a usar as coisas de vocês, pense no dinheiro que você gastou naquilo, ou então o tanto de pessoas que queria ter a oportunidade e dinheiro pra comprar essas coisas que você deixa encostado. E pelo amor de Deus, se você tiver coisas que você realmente não gosta PASSE PRA FRENTE. Vira e mexe eu tiro alguma coisa da minha coleção e passo pra frente, pra uma pessoa que realmente use. Tem coisas que não tem como eu doar, porque trabalho como maquiadora, então tem bastante coisa na minha coleção que não gosto e nem uso em mim, mas não posso só pensar nos meus gostos. Espero que você reflitam e se espelhem =]

Beijão meus amores!

9 comentários:

  1. Eu tb sou muito consumista.. Mas eu uso tudo que eu compro.. Não deixo passar da validade sou meio egoísta e tenho pena de jogar fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você é assim #orgulhosa! kkkk :} Estou tentando ser assim também.

      Beijos

      Excluir
  2. tenho 15 batons iza e quase nao uso nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh mulher, então passe os que você não gosta pra quem irá usar.

      Beijos =)

      Excluir
  3. Olhe o prazo de validade! Maquiagem vencida é péssima para a pele =D

    ResponderExcluir
  4. Adoooooorei o projeto Iza! Conforme os produtos forem acabando faz um post?! Beijoss =)

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei o projeto Iza! Conforme os produtos forem acabando faz um post?!
    Beeijos =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.