Home Sobre Contato Lojinha Image Map

12 Sombra Mineral Espresso da Mary Kay

Sempre tive dificuldade pra pra encontrar uma sombra que fosse boa pra preencher minhas sobrancelhas, via todo mundo falando que tinha que ser uma sombra marrom, só que todas que eu testava não prestava em mim, fica super artificial porque a minha sobrancelha é bem preta. Então optava por usar sombra preta, porém tinha que ter muito cuidado, até que encontrei essa maravilha chamada Sombra Mineral Espresso da Mary Kay.
Como todos sabem as sombras da Mary Kay vem nessa embalagem de plástico, super ruim, eles não fazem boas embalagens pois eles querem que suas clientes comprem as paletas especificas para os seus produtos, que nada mais são que paletas magnéticas, que as da marca possuem um preço super caro. Mas se você não tiver condições de comprar qualquer tipo de paleta magnetítica, essas embalagens quebram um super galho.
Diferente da famosa Cinnabar, a Expresso tem um fundo acinzentado e é isso que faz ela servir super bem pra ser usada na sobrancelha. Porque o ideal para produtos de preenchimentos de sobrancelhas é que eles tenham um fundo cinza. A Cinnabar é um marrom escuro com um fundo quente, portanto não serve para preenchimento de sobrancelhas.
A sombra é extremamente pigmentada e macia. De ótima qualidade mesmo, eu particularmente não uso essa cor nos meus olhos, apenas preencho minha sobrancelha e ela possui uma durabilidade maravilhosa, só sai quando tiro com demaquilante ou no banho.
Gente, depois que descobri essa sombra eu uso todos os dias mesmo! Eu só não uso quando não estou afim de passar nada de maquiagem, ou quando não posso usar maquiagem. Fica super natural, parece que minha sobrancelha é super preenchida quando estou com ela.

E aí Iza, vale a pena?
Bem, eu já ouvi falar que essa cor serve para TODOS os tons de sobrancelha. Mas acredito que pra quem tenha a sobrancelha loirinha ou ruivinha, não sirva. Então se você tem a sobrancelha em um tom marrom, acho que super vai dar certo e super vale a pena mesmo! A sombra é cara, mas acho que vale a pena você investir num produto MARAVILHOSO e que vai durar horrores.

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos

12 comentários:

  1. As sombras da MK são ótimas, mas ter que comprar o estojinho realmente é chato!

    Ficou um ótimo para sua sobrancelha, bem natural!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Iza tudo bem?
    Adorei seu Post ;-)
    Queria te dar uma dica, não sei se você já conhece... mas na própria MK existe o Lápis Delineador de Sobrancelhas, que é um produto ainda mais específico para o que você procura. Ele fixa muuito bem, é fácil de passar, a durabilidade é muito boa e o tom universal (um marronzinho parecido com a Sombra Espresso). Sou COnsultora e tenho uma Fanpage também, se quiser ocnhecer: www.facebook.com/BrunaLima

    Sucesso!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu conheço sim. Minha irmã tinha, achava que ficava tão artificial :/ Mas obrigada mesmo pela dica, viu?

      beijos

      Excluir
  3. Amo essa sombra! Tanto para sobrancelhas, como para os olhos!!! Fica linda no côncavo ou até na pálpebra toda!

    Beijoka

    http://www.sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para que os meus produtos cheguem!!!
    Nunca comprei nada da Mary Kay e a ansiedade tá demais. rs

    ResponderExcluir
  5. Oi iza quero muito ser postadora desse blog eu posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, no momento não estou precisando de colaboradoras. Mas se quiser, me mande o email falando em que assunto você gostaria de postar aqui no blog.

      iizakauanne_@hotmail.com

      Beijos

      Excluir
  6. Oi! e qual sombra seria ideal para loiras? Pois comprei a expresso e ficou escura demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, da Mary Kay eu não sei informar. Mas tem um duo de sombras especificar para sobrancelha da Contém 1g que tem uma sombra mais clarinha..

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.