Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Aussie Moist 3 Minute Miracle - Um caso de amor!

Eu sei que vocês já devem estar cansadas de saber o quanto o 3 Minute Miracle é um produto magnifico! Mas vim aqui expressar minha opinião sobre esse produto tão famoso. A Aussie é uma marca de cabelo que é super baratinha lá no EUA, é tipo marca de supermercado mesmo, no entanto encontramos esse produto com um preço elevado em lojinhas onlines aqui no Brasil.
Ele vem nessa embalagem super prática e aparentemente vem pouco produto, mas você não precisa passar muito para que ele dê resultado. A marca promete milagre capilar em apenas 3 minutos e realmente ele cumpre. Se você não tem paciência ou não tiver tempo de hidratar seu cabelo durante 30 ou 40 minutos, invista nesse produto que você não vai se arrepender. 
Acima mostro como é a tampa do produto, realmente não tem risco do produto sair. Ele só vai sair se você apertar a embalagem dele, que é feita de um plástico bem durinho. A textura do produto é densa, como da pra notar na primeira foto, logo abaixo. Ninguém nunca fala de cheiro, para mim ele não tem um cheiro super excelente não, ele tem um cheiro de coco meio enjoativo. Mas não é nada que não dê pra usar no cabelo, garanto que é mais cheiroso que o Silicon Mix (Original).
Sim Iza, como ele reagiu no seu cabelo? Vale a pena eu comprar? 

COM TODA A CERTEZA DESSE MUNDO, TODO MUNDO TEM QUE TER ESSE PRODUTO EM CASA! Gente, ele é muito prático e incrivel! Eu fico economizando o meu, porque ele é um pouco salgado para o tanto de produto que vem. Se você tiver alguém que vai viajar e pode trazer pra você, ele lá fora custa bem menos de 10 dólares. Já aqui nas lojas online do Brasil você encontra de R$30 e poucos reais, até uns R$70,00 dependendo da loja. O cabelo fica super macio, super brilhoso, toda vez que uso ele o pessoal aqui em casa elogia.

E o melhor é que eu hidrato no banho mesmo, coloco uma musiquinha, passo o shampoo e depois aplico o Aussie, espero 3 minutinhos e pronto, ja posso tirar o produto do cabelo. Não tem nem desculpa pra não hidratar, coloque sua musica predileta que dura no mínimo 3 minutos e pronto: Cabelos hidratados, sem nem você perceber!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado =)
Bem, eu encontrei duas lojinhas online que vende que são parceiras de umas blogueiras famosas que é a Bora Colega Shop e a Charme de Menina. Mas exitem várias outras lojas que vendem esse produto, é porque eu realmente não lembro.

2 comentários:

  1. Amei a resenha, estou louca por esse creme
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza! Nunca usei o produto, mas li em outros blogs falando super bem.
    Tenho interesse em experimentar! Adorei a resenha!

    Quer Ganhar um Layout lindo e exclusivo? Participe do sorteio e concorra!
    Sorteio Layout
    Juliane Gonçalves - Layouts

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.