Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Blush Cereja Berê da quem disse, berenice?

A quem disse, berenice? chegou bombando aqui em Aracaju, a marca possui uma gama de cores muito legais, infelizmente para blush não achei nada diferente do que já tínhamos aqui, só que em outras marcas. O único que eu realmente achei diferente foi o Cereja Berê, que segundo a vendedora é um dos blushes mais vendidos.
Ele vem nessa embalagem super lindinha, sou super fã das embalagens da marca, porque são compactas, possuem um designer super fofo, são bem resistentes e o fechamento delas é feito por imã, ou seja, o risco da embalagem abrir sozinha é mínima. Elas são realmente ideais para serem colocadas na bolsa para retoques de maquiagem durante o dia.
O Cereja Berê é realmente um blush super pink, chegando até ser vermelho na minha humilde opinião. É um blush que você tem que ter muita cautela se não fica parecendo a filomena!! Tem que ter muito cuidado mesmo, principalmente para as meninas mais branquinhas, na verdade acredito que essa não seja uma opção boa de cor pra vocês, porque será muito difícil de vocês esfumarem até que fique em um tom legal. 
Bem, esse blush tem uma pigmentação muito, muito boa. Toda vez que vou usá-lo só ENCOSTO o pincel e ele já vem lotado de produto, dou uma assopradinha e mesmo assim ainda fica chinelada no meu rosto. Na foto abaixo eu mostro como ele se comportou no meu tom de pele, eu até passei mais do que passo geralmente para que vocês pudessem ver a cor na foto, se não a câmera não captaria. 
Ele é opaco, esse brilho acima é de um iluminador que estava usando. 

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado! 
Um beijo 

1 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.