Home Sobre Contato Lojinha Image Map

7 Limpa-Pincéis da Make B. O Boticário

É muito importante que a gente faça a higienização correta dos nossos pincéis de maquiagem, para que não cause danos na nossa pele e principalmente pra quem trabalhar como maquiador, sabe que não dá pra usar o mesmo pincel em várias clientes, por questão de higiene mesmo, afinal você não sabe que tipo de doença pode ser transmitida através de pincéis e pensando nisso resolvi adquirir o meu. Já havia muito tempo que queria comprar um limpa-pincéis, até que a Make B. lançou esse super pequeninho e hoje vou resenhar pra vocês.
Ele vem em uma embalagem de plástico, super fininha, infelizmente só vem 52 ml de produto, mas por ele custar R$19,90 acho que tudo bem, afinal o preço é super bom! O limpa-pincéis nada mais é do que um líquido transparente e esse do O Boticário, tem um cheiro extremamente forte, sério mesmo! Toda vez que uso esse produto pra higienizar meus pincéis eu espirro e doí o nariz, de tão forte que ele é.
Eu não tenho uma quantidade certa de "borrifadas" que dou do produto para que o pincel fique limpo. Eu vou borrifando no próprio pincel e depois vou fazendo movimentos circulares em um papel absorvente (pode ser um papel toalha, guardanapo ou papel higiênico) até que saia toda a sujeira.
Como vocês observaram nas fotos, ele não limpa 100% o pincel, mas já dá uma boa limpada. Claro que produtos líquidos como base ou corretivo são mais difíceis de serem retirados mesmo, mas até que deu uma boa limpada.

Eu acho que se você é maquiadora, vale a pena sim investir nesse produtinho, porque ele vai ser super um quebra galho. Mas se você não é e seus pincéis é apenas para uso pessoal, acredito que não é necessário. O importante é que vocês lavem seus pincéis pelo menos 1 vez ao mês, ou de 15 em 15 dias. Usando shampoo neutro, ou qualquer outro tipo de produto que você acredita que seja bom para lavar os pincéis.

Espero que tenham gostado! Beijos

7 comentários:

  1. Nada se compara aos produtos da Make B.

    ResponderExcluir
  2. Onw que bom! Vou seguir o seu também.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Geralmente eu limpo os meus pincéis lavando com shampoo e condicionador, sai bastante sujeira e os pincéis ficam novinhos. É uma opção mais barata! bjs

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, esse tipo de produto só serve pra quem é maquiador e precisa limpar rapidamente quando não tem tempo de lavar...
    Porque não substitui uma lavagem não é? Tipo, você passa,ele aparentemente tá limpo, mas na real... continua com bacterias :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, pra quem não trabalha com isso, também acho que não vale a pena pra quem não trabalha como maquiadora :/

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.