Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Pó Compacto Duo - Bronzeador Iluminador Cor 02 da Vult Soleil

Um dos iluminadores/bronzers mais famoso na blogsfera com toda certeza é esse Vult Soleil Pó Compacto Duo. De todas as blogueiras que assisto pelo menos uns 90% tem ou já tiverem esse duo de bronzeador e iluminador.
 Ele vem nessa embalagem de plástico consideravelmente boa, vem 8 grama de produto, o que eu acho uma quantidade ótima para produtos desse tipo. A Vult tem vários tons desses pós, mas o meu escolhi na cor 02. Vou ser bem sincera que não notei muita diferença entre as cores, mas uns são mais escuros do que os outros.
Bem, como o próprio nome diz ele é um duo de bronzeador e iluminador. Quando eu via as blogueiras mostrando eu pensei que o bronzer era opaco, mas ele não é, ele é bem iluminado. Assim, na minha humilde opinião, confesso que preferia se ele fosse opaco, mas dá pra usá-lo tranquilamente.

Detalhe: Que desenho mais lindo é esse hein? Dá muita dó de estragar! :(
Eu achei as cores bem pigmentadas e são super fáceis de trabalhar. A textura desse pó é muito boa, é tão macia que chega a esfarelar um pouco. O iluminador tem um fundo mais rosa, enquanto o bronzeador tem um fundo mais quente, o que é ótimo já que nossa pele é mais quente mesmo.
Eu não uso o blush, iluminador e bronzer desse jeito. Eu pesei na mão para que vocês pudessem enxergar as cores na foto, ok? 

Bem, eu achei o iluminador incrível! Ele tem partículas de brilho, mas é super imperceptível e achei a cor dele super fofa. Eu também adorei o tom do bronzer, eu faço contorno nas bochechas com ele, mas não me sinto muito confortável para fazer contorno no nariz ou na testa com ele, por conta dos brilhos que ele possui. 

Eu acho que super vale a pena sim vocês comparem esse produto, porque é algo que é extremamente acessível e além do mais são dois produtos em um! Realmente esse duo é muito bom mesmo, as blogueiras não estava exagerando.

Então é isso, espero que tenham gostado! 

2 comentários:

  1. Eu tenho e adoro, é muito bom mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isa, estava vendo seu instagram..
    Pq você não faz um post sobre a sua penteadeira.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.