Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Paleta Catharine Hill Professional Makeup

Essa paletinha é super conhecida na blogosfera e com certeza deve ser um dos itens mais vendidos das lojinhas que possuem esse produto. Então hoje vim fazer a resenha da Paleta de Sombras da Catharine Hill. 
Como todo mundo sabe essa paleta vem nessa embalagem péssima de cd, que quebra num instante! Realmente não sei o porque da marca ainda continuar fabricando o produto nessa embalagem, porque todas as blogueiras que vejo falando dessa paleta reclama da embalagem que é uma droga.
Apesar dela ter essa embalagem super podrinha as sombras são simplesmente INCRÍVEIS. São muito pigmentadas, macias e duram bastante na pálpebra. Eu acho super legal o mix de cores que essa paleta tem, na minha opinião é o tipo de paleta de sombras que todo mundo deveria ter, porque com ela dá pra você fazer maquiagem para o dia, para a noite, para festas, makes coloridas e etc.
As 3 primeiras cores da 1ª e 2ª linha da paleta é composta por uma sombra branca gelo, uma champagne, uma branca com um pouco de cintilancia, uma dourada bem amarelada, um roxinho lindíssimo e diferente e um cobre super chique.

As 3 últimas cores da 1ª e 2ª linha da paleta é composta por uma sombra rosinha opaco, uma rosinha com shimmer, um douradinho bem clarinho (uso muito pra iluminar o canto interno), um dourado normal (não tão amarelo), um marrom claro opaco (ideal pra fazer transição de cores) e um dourado escuro lindíssimo.

As 3 primeiras cores da 3ª e 4ª linha da paleta é composta por uma sombra marrom chocolate escura (é a que eu mais amo, é a que eu mais uso, inclusive comprarei a unitária dela, porque ela é perfeita!), uma sombra vermelha opaca, um rosa goiaba bem lindo opaco, um roxo opaco, azul escuro opaco e um azul clarinho opaco também. 

As 3 primeiras cores da 5ª linha da paleta é composta por uma sombra prata, uma grafite e uma preta com glitter prata. A cara da balada essas cores =)

As 3 últimas cores da 3ª e 4ª linha da paleta é composta por uma sombra laranja opaca, amarelo opaco, lilás cintilante super linda, uma verde clara opaca, uma verde água opaca linda e um verde médio opaco também. 

E as 3 últimas cores da 5ª linha da paleta é composta por uma sombra marrom lindíssima e super diferente, um preto com glitter cobre e um preto opaco, que também uso demais!

Pra mim a paleta é perfeita, tirando a embalagem que é ridícula. Na própria loja ela custa R$65,30 + o frete. Vocês podem adquirir acessando esse link aqui.

Obrigada amores!!

8 comentários:

  1. Nossa, é linda demais! Um sonho de paleta, né?
    Beijão

    www.todafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é perfeita demais.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ammeei Essas Cores ;)
    Meu Blog --> http://cooisasdemeninasgih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comprou a sua onde Iza?
    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei com minha professora que trouxe de SP. Mas na cidade onde eu moro, Aracaju, só vende na Make Beauty.

      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.