Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Naked 2 da Urban Decay Réplica

Como a primeira Naked, a 2 é composta por cores neutras lindas, que dá pra fazer qualquer tipo de maquiagem, tanto para o dia quanto para noite. É uma paleta muito versátil e pra mim ela tem mais cores coringas do que a primeira Naked.
A embalagem também é um ponto melhor do que a outra, ela é como se fosse feita de latinha, sabem? Eu acho mil vezes melhor do que a da Naked 1, que é feita de papelão e camurça, sujando muito a embalagem. O único ponto negativo, é que como ela é de metal, se cair ela arranha e amassa, como vocês já devem ter observado que a minha está arranhada. O mecanismo de fechamento da paleta é de encaixe, diferente da outra que é de imã.
Ela também é composta por um pincel, só que duplo. Um lado é de aplicação de sombra, de cerdas sintéticas e o outro é de esfumar. Gostei dos dois lados, super bons. As cores dessa paleta são super lindas e o que eu mais gosto nela, é que ela tem um pretinho básico, o que acho indispensável em uma paleta. E o espelho dessa é enorme, muito lindo!
Foxy é um bege bem clarinho opaco e não é tão pigmentado; a famosa Halfbaked é um dourado com um fundo alaranjado super parecido com a Ambar Blaze da Mary Kay; a Bootycall é uma sombra iluminadora, ela praticamente não tem cor e deixa sobre a pele um aspecto de glow; a Chopper é parecida com a Halfbaked só que tem um fundo rosa antigo; Tease é uma sombra que na minha opinião era pra ser marrom, mas a réplica infelizmente é cinza opaco e a Snakebite é um dourado com um fundo marrom maravilhoso.

A sombra Suspect é uma sombra que não consigo identificar que cor é, só sei que ela é bem iluminada; a Pistol é um chumbo maravilhoso; a Verve é bem parecida com a Suspect só que ela é mais marrom; a YDK também não tenho muito o que dizer; a Busted é um roxo maravilhoso e a Blackout é um preto opaco maravilhoso e super pigmentado.

Então é isso amores, espero que tenham gostado! Um super beijo e até amanhã :*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.