Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Batom Líquido cor 06 da Natura Aquarela

Os batons líquidos estão super em alta no mundo da maquiagem e hoje venho resenhar um que é da Natura Aquarela.
Ele vem em uma embalagem de gloss, super fofinha e vem 7 ml de produto. Que na minha opinião é uma boa quantidade de produto. O bom desses batons é que eles são super mais práticos de aplicar, já que o aplicador é pequeno e molinho, dando mais precisão pra você direcionar onde será aplicado o batom.
Ele tem aplicador de gloss como vocês podem perceber. A minha cor é a 06 e ela é um nude com um fundo bem rosadinho, esse é o meu tom favorito de batom.
Nos lábios ele fica como se fosse um rosinha claro bem apagadinho, ele não descata muito não. É um tom bem básico, para pessoas que não gostam de nada muito forte. A textura dele é bem cremosa, e mesmo depois de esperar um tempo ele não fica matte nos lábios, como a maioria dos batons líquidos, ele fica cremoso. 

Os pontos negativos que achei nesse batom, é o cheiro dele, não me agradou muito e o fato dele não ficar matte, porque sou super fã de batons com acabamento opaco. Mas eu acho uma ótima opção para aquelas meninas que estão começando a usar batom, porque ele dá um efeito mais molhadinho, hidratando seus lábios e evitando que você tenha que usar um lip balm, por exemplo e além da praticidade, que pra mim é mais prático e mais fácil de aplicar do que o formato normal de batom.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Um beijão

2 comentários:

  1. A cor é muito linda, pena que é gloss.. E eu não sei pq mas.. não é muito a minha praia.
    mas se tivesse que escolher uma cor.. escolheria essa.
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também não gosto muito Ju. Acabo deixando ele de lado =/

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.