Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Trio de Sombras para Olhos Retrô Chic da Avon Color Trend

A linha Color Trend renovou seus "duos" de sombra, transformando-os em trios de sombras, isso já tem muito tempo, mas só agora adquirir a sombra deles. Comprei pra testar o Trio de Sombras para os Olhos na cor Retrô Chic, vamos conferir a resenha?
O trio vem em uma embalagem super linda, branca e bem resistente de plástico. Vem uma boa quantidade de sombra, no total dando 4,5g das três sombras. É uma embalagem bem normalzinha, sem espelho e não acompanha nenhum tipo de pincel.
As cores que vem nesse trio Retrô Chic, acho super coringas, não são cores essenciais, mas são cores complementares e neutras. No trio vem: uma sombra coral puxado para o rosa, que é chamada de Coral; a sombra Bronze é bem lindona, achei bem chic e um preto com glitter que é puro glamour, chamado Grafite.
As cores não são hiper pigmentadas, como vocês podem perceber na foto acima. A durabilidade delas não são boas também, se você não usar um fixador/potencializador de sombras, ela não vai pigmentar e nem vai durar. Por isso que recomendo esse trio de sombras para aquelas meninas que tem costume de usar primer para os olhos, porque caso o contrário você não vai gostar desse trio. Como o próprio nome diz ele é chic MESMO, gostei muito dessa seleções de cores e indico!

Então é isso, um beijão!
E até o próximo post.

4 comentários:

  1. Tem cores lindas e da pra fazer um maquiagem neutra super perfeita.
    Amei a rosinha.
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! As cores do trio são super coringas mesmo e adorei a pigmentação. Já quero testar!!

    Iza, como eu amo responder tags e ler as respostas das blogueiras que gosto, te tagueei no meu blog para responder a Tag 7 Coisas. Espero que goste e que possa responder também! Se aceitar, deixa um comentário no meu blog para que eu possa vir e ler, ok? Um super beijo! <3

    http://www.todafeminice.com.br/2014/06/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mil desculpas por só responder agora depois de tanto tempo! Onw que fofa, irei responder sim a TAG. Obrigada mesmo!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.