Home Sobre Contato Lojinha Image Map

10 Batom Hidratante Giga Purple da Eudora Soul Bit

Os batons escuros e principalmente roxos estão super em alta nesse inverno, vejo muitas blogueiras usando esses tipos de batons em fotos e em vídeos. Então vi a Bella do blog Bella Sant tirando várias fotos com esse batom e resolvi comprar.
Ele é o Giga Purple da Eudora da linha Soul Bit, ele vem nessa embalagem simples, mas resistente que é comum da linha Soul da marca. Esse é o meu segundo batom e gosto muito dessa embalagem, porque apesar de ser de plástico ela é bem resistente e ela tem a tampa transparente, o que ajuda super pra ver a cor do batom. 
Ele é um roxo super lindão. Na boca de Bella ele parecia ser mais fechado, mas nos meus lábios ele acabou ficando bem roxo, o que fez com que eu me decepcionasse muito com o batom. Porque aqui em Aracaju mesmo no inverno não faz tão frio e acho que esse tom de batom combina quando o lugar é bem frio.
Com a boca apagada ele mostra a real cor do batom, deixando-o num tom mais fechado e que na minha opinião mais lindo. Eu realmente achei a cor do batom bem bonita, mas acho que não combina muito com o meu estilo. O que é uma pena, porque ele é um batom super diferente e lindo!

Bem, em relação a durabilidade, ela é "ok", ou seja, ele dura bastante, mas caso você coma ou beba ele vai acabar saindo. Mas como sempre falo, isso não é um problema pra mim porque na maioria das vezes eu acabo sempre levando o batom e um espelho pra retocar, caso precise.

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Um beijão

10 comentários:

  1. Nunca comprei produtos Eudora mas quero muito testar um batom chamado rosa marcante. Acho lindo batom roxo mas não sei se tenho coragem de usar. Beijos.
    Meu blog: www.blogdebatomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o rosa marcante e amo! Vou fazer resenha dele aqui qualquer dia desses.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Nossa que batom BATHOOOO!
    Eu adoro os produtos de maquiagem da Eurodora. Eu tenho um batom da linha Soul e ele é um dos meus xodós. Amooo!!
    Adorei esse batom, vou procurar na revista.


    Já estou seguindo seu blog públicamente e ele já está nos meus favoritos, quero sempre vir conferir as novidades. Te convido para conhecer o meu blog e seguir se te interessar, vai ajudar muito meu trabalho. Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão mesmo!
      Onw Isabela, obrigada! Vou te seguir também sim :} Beijos

      Excluir
  3. Amei a cor dele. Menina, essa cor é maravilhosa.
    Tem muito tempo que não compro batons.
    Tô precisada de batons.
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Ju? Eu achei linda também, mas não sei onde usar kkkk
      Beijos

      Excluir
  4. Izaaa, onde comprou ele aqui em aracaju? Me indique lojas que vende eudora aqui por favor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Aracaju não tem loja da Eudora não, infelizmente. Mas vende por revistinha =]

      Beijos

      Excluir
  5. Amo <3
    Adoro a qualidade dos batons da Eudora. Tenho vários.
    E esse é um dos meus preferidos.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.