Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Unhas Pintadas: love! da Avon Color Trend + Pétala Branca da Colorama

O Unhas Pintadas de hoje é com dois esmaltes lindos e eu amei a combinação, acho que ficou super feminino e delicado.
Eu utilizei dois esmaltes: o love! de uma coleção nova da Avon Color Trend, ele é um rosa super bonito e cheio de brilhos, ele é bem vibrante e super destacou minhas unhas e o da filha única é o Pétala Branca da Colorama, que é um esmalte branco estilo corretivo, que eu particularmente acho lindo.
Eu achei lindo! E olhem como o love! brilha no sol, mesmo que você não esteja com luz os brilhos do esmalte é super perceptível, ele tem umas partículas de brilho grandes. Eu achei um luxo, amei mesmo.

Bem, como já falei em todos os posts de Unhas Pintadas, eu me dou super bem com os esmaltes da Avon, eles duram bastante nas minhas unhas, chegando até ficar 1 semana. Eu pintei minhas unhas na quinta e ontem eles começaram a descascar, considerando que sou eu que lavo os pratos aqui em casa, então todos os dias mexo com água.

Então é isso, espero que tenham gostado! Um big beijo e até o próximo post.

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.