Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Corretivo cor Médio da Natura Faces

Hoje a resenha é de um corretivo super baratinho e bom. Confesso que não sou tão fã das coisas de pele da linha Faces da Natura, porque é uma linha que as coisas tem menos cobertura, porque é algo mais para adolescentes. E geralmente essas linhas não tem o objetivo de fazer nada com cobertura muito pesada. Mas vi Paloma Soares falando tão bem dele, que resolvi comprar pra mim.
Ele vem nessa embalagem de bisnaguinha super prática e super pequenininha, vem apenas 10 ml de produto, mas o que eu acho que é a quantidade ideal pra um corretivo, já que não precisa usar tanto produto. 
Comprei o meu na cor médio e ficou excelente, ele é um pouco mais claro que o meu tom de pele, corrigindo minhas olheiras e iluminando a região da mesma. O que eu mais gostei nesse produto foi a consistência, ele é bem grossinho, parece uma base de tão grosso que é. Mas mesmo ele tendo essa textura, ele não acumula nas linhas de expressão.
Bem, como dá pra notar nas fotos ele cobre SUPER bem tanto olheiras, quanto marquinha de espinhas e tudo mais. Eu geralmente passo apenas uma camada, colocando essa quantidade mostrada na foto e passo duas quando quero uma cobertura maior. Ele não fica totalmente sequinho, como dá pra ver nas fotos, mas é só passar um pó por cima que ele fica no lugar.

único ponto negativo desse corretivo é a durabilidade dele, diferente do da Natura Una, esse da Natura Faces não dura muito tempo. Uso geralmente quando vou pra faculdade, ou quando vou jantar com meu namorado, porque sei que não vou precisar que ele fique no lugar muito tempo. Não é que ele escorre nem nada, ele só sai, entendem?

Se você está a procura de um corretivo mais em conta, que você use em ocasiões como essas que citei acima, compre sem medo de ser feliz. Mas se quer um corretivo pra você usar em festas, eventos longos, baladas e etc.. Não indico porque ele não dura tanto.


Então é isso, espero que tenham gostado amores!
Um beijo enorme

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.