Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Demaquilante Bifásico para Olhos e Boca Verdolete da quem disse, berenice?

A quem disse, berenice? possui quatro tipos de demaquilantes bifásicos e cada um deles tem uma cor e um cheiro especifico. Fui até a loja, pois estava precisando de um bifásico e sem dúvidas o verde seria minha última opção de demaquilante, porque tenho um certo preconceito de coisas verdes (não sei porque kkk), mas por conta da copa, todos os produtos verde, azul e amarelo estavam com 20% de desconto. Infelizmente eles não tinham mais o azul e tive que levar o verde.
Ele vem nessa embalagem de plástico, super resistente e adoro o mecanismo de abrir/fechar do produto, pois é rosqueado e acho super melhor que os outros, estilo o da Nívea. É uma embalagem super compacta, que dá pra andar na bolsa numa boa, diferente do demaquilante aquoso, que vem numa super embalagem.
O Verdolete é um demaquilante verde (claro né, dã!), mas a cor não interfere em nada, ou seja, ela não vai deixar seu rosto verde, nem nada do tipo. O cheiro dele é bem gostoso, realmente me surpreendi. Tem um cheiro de menta ou hortelã, não sei dizer! É um cheiro de bala verde kkkk
Pra utilizar o produto, você agita e ele fica todo misturadinho. Esse demaquilante da quem disse, berenice? foi o que mais ficou tempo com uma cor homogênea. Os outros, eu misturava, mas em um piscar de olhos o líquido já estava todo separado.
Como vocês podem notar o demaquilante bifásico da QDB é super bom. Só foi difícil retirar a máscara a prova d'água e um batom da Avon, que realmente pigmentada a pele e não sai no mesmo dia, acreditem. A minha opinião é que ele é um bom demaquilante, só que não é o melhor que eu já testei. Entre ele e o da Nívea, eu prefiro o da Nívea. Os únicos pontos que a o da QDB ganha, é porque a embalagem é melhor e porque ele tem cheirinho.

Então é isso, eu recomendo sim, porque apesar de não ter sido o melhor que já testei ele é um demaquilante excelente! Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.

Beijão!


4 comentários:

  1. Eu já testei todos os demaquilantes da QDB e realmente são muitos cheirosos e vale a pena comprar também.
    Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma delícia. Só o laranja que achei podrinho :S
      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, achei bem completa e interessante... nunca tinha ouvido falar desse demaquilante da QDB mas senti falta de você falar do preço. Eu recentemente fiz um post resenhando um demaquilante da SEPHORA e achei eles bem parecidos, só muda o tamanho e eu queria saber se o preço é igual ou maior... aguardo uma resposta sua.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, é porque não me lembro o preço. Mas olhei agora no site e ele custa R$29,90.

      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.