Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 TOP 6: Batons Escuros para o Inverno

O inverno tá aí e mais uma vez estou aqui pra fazer esse post pra vocês, só que dessa vez eu dei a opção de seis batons apenas. Vamos ver quais batons escolhi como os melhores para serem usados nesse inverno de 2014?
Quando a gente pensa em Inverno, já pensamos logo em batons roxos ou vinhos. Porém eu dei algumas outras opções de cores, que também combinam com o inverno só que fogem dessa linha. Todos os batons são de super fácil acesso, porque todos são da Avon, que exceção de um que é da Vult, que também é outra marca super baratinha.
O Cereja Matte é um batom super roxão, bem escurão mas que é lindo! É o tipo de batom que eu só usaria a noite e acredito que a pessoa tem que se sentir bem usando-o, porque ele é um batom bem marcante.
Tem resenha dele aqui no blog.

Resenha: aqui!

Minha última aquisição, por causa dessa modinha, foi o número dois da Vult. É um batom super lindo e chique e o melhor super baratinho!

Resenha: aqui!

O Delicious é um batom marrom, coloquei-o nessa listinha, porque a gente só pensa em batom vinho e roxo e quis colocar tons diferentes como um marrom clarinho.

Resenha: aqui!

O Vindito, apesar do nome não é nada vinho. Na bala do batom ele é bem escuro, mas ao passar nos lábios ele fica um tom incrível de rosa.

O Ameixa Perfeito tem sido um dos queridinhos do momento, porque ele não é tão claro quanto o batom acima, mas não chega a ser escurão que nem o Cereja Matte ou o da Vult. É uma cor intermediária perfeita para começar a usar batons escuros.

Um bem clarinho, para as meninas bem básicas é o Malva. Além dele ser clarinho, ele tem uns brilhos super fofinhos que fica uma graça nos lábios.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E me digam qual o seu batom favorito para usar nos dias mais frios :}
Beijão!

8 comentários:

  1. Comprei um Ameixa Perfeito não vejo a hora dele chegar, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por que você não faz um tour pela sua penteadeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O da Quem disse, Berenice é perfeito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super mimosinho né? Lindo mesmo.

      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.