Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Pó Solto Translúcido da Mary Kay

Sempre quis testar algum pó translucido, porém o mais famoso que via as blogueiras comentando era o da Makeup Forever e infelizmente ele não se encaixava no meu orçamento, até que a Mary Kay lançou esse pó e depois de um tempo finalmente adquirir.
Ele vem na mesma embalagem dos pós soltos da linha normal da Mary Kay, só faz mudar a cor da embalagem e os detalhes mesmo. Vem naquele mesmo estilo de trava, pra impedir que o pó saia contra a sua vontade, o que é maravilhoso para que a gente possa levar dentro da bolsa, sem medo de ser feliz. 
"Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Use por cima da sua base Mary Kay favorita ou sozinho para um look natural. Principais benefícios:
  • Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele;
  • Controla o brilho durante todo o dia;
  • Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural;
  • Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito;
  • Não comedogênico."
Agora minha opinião: 
  • Bem, a cor do pó é branquinha e bem brilhante, ele tem umas partículas de brilho, que não aparecem na pele, acredito eu que sejam essas partículas invisíveis que sejam essa "fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas...". 
  • Realmente depois de aplicado ele some, não tem cor, por isso serve para todos os tipos de pele, como a própria marca afirma. 
  • Por ser um produto em pó, ele ajuda a fixar a base e esse pó translucido não matifica a pele, sendo assim ele deixa um aspecto mais natural mesmo. 
  • Porém, tenho um ponto a citar, minha pele é muito oleosa e aqui em Aracaju é bem quente, então eu notei que infelizmente ele não durou tanto na minha pele, portanto pra mim não ajudou a controlar o brilho durante todo o dia não, o que funcionou comigo foi: Levá-lo dentro da minha bolsa, juntamente com um pincel pequenininho e fofinho e lenços absorventes (aqueles que parece papel manteiga), porque como ele não ter cor, é ideal para retoques durante o dia mesmo.  
  • Não me vejo usando esse pó sem base, até porque ele é transparente, então não daria cobertura nenhuma. A não ser que você queira utilizado como forma de dar uma disfarçada na oleosidade da sua pele, mas se você estiver sem maquiagem, na minha opinião é melhor você ou lavar seu rosto ou utilizar um lenço para retirar a oleosidade mesmo. 
  • Produtos comedogênicos, são produtos que entopem os poros, causando espinhas e cravos. Eu sinceramente não notei nenhuma diferença na minha pele, tenho cravos e espinhas, mas não são derivados desse pó. Portanto ele não é comedogênico, como a MK afirma.
Como vocês puderam observar, ele não deixa a pele matificada, até porque a marca em nenhum momento especifica que ele fará isso, como ela mesma diz ele da um aspecto natural a pele. Mas ele da uma boa disfarçada na oleosidade. Ele custa R$49,00 e pela quantidade de produto que vem acho que super vale a pena você investir. Indico principalmente pra quem tem a pele oleosa, porque é ideal que nós que temos a pele assim tenhamos um pó translucido e pra quem é maquiadora, porque como ele é "transparente" então serve para todos os tons e tipos de pele.

Agora cuidado! Ao usar o pó translucido lembrem-se que se não for espalhado bem, na hora que sua cliente ou você for tirar uma foto com flash, vai sair as patacas branca nos locais onde o pó não foi espalhado. Pó translucido é uma maravilha, mas pode ser péssimo também. Então prestem atenção meninas!

Então é isso, espero que tenham gostado! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.