Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 VÍDEO | Tour pela penteadeira de maquiagem + Dicas de organização

Olá gente, tudom?
Depois de algumas meninas terem me pedido pra fazer o tour pela minha penteadeira eu fiz finalmente o vídeo, uhuul! O vídeo ficou bem rapidinho, porque foi narrado, fiz dessa forma pra ficar um vídeo mais dinâmico e mais rápido, porque tem pessoas que não gostam. Mas depois se quiserem, posso fazer um vídeo mostrando a minha coleção de maquiagem detalhada. Mas vamos lá ao tour!


Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas, qualquer dúvida me falem aqui nos comentários. Um Beijão!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.