Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Sombra Duo 06 da Yafit Lust

Sou uma apaixonada por sombras marrons e adoro testar novas marcas, então quando minha irmã chegou com esse duo, quis logo testar e então, hoje vim aqui resenhar pra vocês a Sombra Duo 06 da Yafit Lust. 
A embalagem dele é idêntico ao duo de sombras da Methamorfose, é o mesmo material, a mesma divisão e até o mesmo aplicador.
Ele tem os mesmos tons do duo citado acima, só que esse da Yafit as cores são opacas. Eles tem um tom bem acinzentado, que na minha opinião é maravilhoso para fazer preenchimento de sobrancelhas.
ANTES DE TUDO, as sombras não possuem NENHUM BRILHO, saiu essas partículas de glitter, pois o dorso da minha mão estava sujo de outra sombra e mesmo limpando não saiu. Bem, voltando.. confesso que fiquei decepcionada com a qualidade das sombras, a pigmentação dela é bem fraquinha, tive que passar algumas vezes no mesmo lugar pra ele poder ficar fortinho assim.

Então... Apesar dele ser um duo bem baratinho, eu não indico, porque acredito que vale mais a pena você pegar mais e ter um produto melhor.

Então é isso, espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.