Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Batom Stage Make-Up Cor 21 da Catharine Hill

Hoje é dia de batom!! E o batom que vou resenhar hoje é um bem discreto #sqn kkkkkk. Minha irmã é uma fã de batons diferentes e quando ela viu esse da Catharine Hill, ela não pensou duas vezes e comprou.
Eu nunca testei nenhum batom da marca e gostei muito da qualidade da embalagem, tanto na qualidade quanto no designer dele mesmo, gostei muito.
A numeração do batom é 21 e ele é um super laranjão neon, na bala ele parece ser mega pigmentando, mas ao fazer swatche vi que não era tanto assim, acredito eu que pelo fato de ser um batom bem cremoso.
Por ele ser um batom super cremoso, ele é fácil de aplicar, mas tem que passar mais de uma camada pra poder ficar laranjão mesmo. E a mesma coisa por ele ter esse acabamento a durabilidade dele não é tão boa, mas isso como sempre falo não é um problema pra mim.

Eu não sei quanto custou, porque é da minha irmã, mas o único lugar que eu sei que vende Catharine Hill aqui em Aracaju é na Make Beauty.

Então é isso, espero que tenham gostado, um big beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.