Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Delineador em Gel - Fluidline Blacktrack da MAC

Eu sou uma completa apaixonada por delineadores em gel e sempre ouvia as blogueiras falando do tão famoso "fluidline blacktrack da mac.." até que resolvi comprá-lo pra testar e quem me convenceu foi Flávia Calina, ao dizer em um dos seus videos que o dela durou em torno de um ano pra poder secar.
Ele vem na caixinha preta fosca que é da linha regular da MAC e o pote em si é bem pequeno, quando eu via nos vídeos e em fotos achava que ele era um pouco maior, mas ele é bem pequeno, porém a quantidade que vem pra mim é ideal.
A embalagem é feita de um vidro bem "grosso", deixando-a um pouco pesada, o que é super bom porque se um dia acontecer do seu delineador cair, ele vai resistir dependendo da queda.
Bem, ao contrário do que TODO mundo imagina é que o delineador da MAC seja mega pretão e infelizmente essa não é a realidade. Eu já testei delineadores bem mais pretos do que o da MAC, como o exemplo aqueles da China que não tem marca.
Esse delineador tem um toque bem seco, então é necessário que você passe mais de uma vez no mesmo local para poder ficar bem pretinho. Mas cuidado!! Se você demorar muito pra passar a segunda camada, ele seca e ai ao tentar passar a segunda camada com ele já seco, ele vai esfarelando.
Apesar dele não ser pigmentado o que faz com que ele seja meu corretivo favorito é a DURABILIDADE. Produtos de olhos pra mim é sempre muito ruim de durar e esse delineador dura a noite/dia inteiro em mim, sem carimbar! Se eu passar muitas horas com ele, ele dá uma escorridinha de leve, mas não é nada demais.

Resumindo: Indico sim esse produto! Apesar dele não ser pigmentado, a durabilidade dele faz com que ele seja meu favorito!!

Preço: R$66,00

Um beijo e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.