2 Protetor Labial Fruit Shine Melancia da Nivea

Confesso que nunca encheu meus olhos em comprar algum hidratante da Nivea, mesmo vendo muitas resenhas boas do produto. Até que minha irmã comprou esse de melancia e eu sou tipo uma fanática por coisas desse sabor e resolvi comprar o meu.
O de melancia já vem na embalagem nova da Nivea, que é basicamente igual a anterior, o material aparentemente continua o mesmo, só o que mudou mesmo foi um pouco do formato e o designer embalagem.
Ele apesar dele ser compacto, vem bastante produto e pelo preço que ele custa, então vale realmente bem a pena comprar de qualquer sabor, só pelo custo-benefício.
Apesar de ser muito vermelho, não adicionou muita cor, dá só um brilhinho de leve nos lábios e acaba deixando-os um pouquinhos mais vermelhinhos. Ele tem o gosto e principalmente o cheiro de bala de melancia, não é bem o cheiro da fruta em si e sim o aroma da bala e o melhor é que ele hidrata super os lábios, achei ele tão bom quanto os da EOS.

Eu particularmente super indico esse hidratante labial, eu não me recordo quanto custou, mas pra quem mora em Aracaju, vocês podem encontrar em farmácias, como Pague Menos e supermercados como o Bompreço.

Então é isso, espero que tenham gostado. Um big beijo

2 comentários:

  1. já tive um hidratante labial da nivea tbm mas não gostei muito pq minha boca é bem ressecada e as vezes ele não dava conta, mas esse de melancia deve ser novo, nunca vi pra vender e a embalagem dele é fofa kk! obs: lá no início do post vc escreveu "delineador", bjkss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, então pra da conta mesmo tem que usar Bephantol. Só que pro dia a dia o da Nívea da uma quebrada de galho. Os meus lábios são bem ressacados e a noite uso a pomada e durante o dia ele. Nossa, obrigada!! Nem vi :x Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.