Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Pó Bronzeador Hoola da Benefit

Um dos bronzers mais conhecidos no youtube e em blogs sem dúvidas é o Hoola da Benefit, ouvia todo mundo falando maravilhas dele, até que minha irmã comprou um kit e veio um mini Hoola e claro que resolvi testar.
Por ele não ser do tamanho normal, e sim uma miniatura, veio numa embalagem de plástico bem ruim e  que contém apenas 3g de produto, sendo assim é um bronzer compacto. Apesar de 3g parecer pouco, na minha opinião é o suficiente.
 No produto em si vem o nome do bronzer super fofinho e delicado, mas que infelizmente vai saindo com o uso. Ele parece ser um marrom bem clarinho, quase um bege mesmo.
Apesar dele ser claro a pigmentação dele é excelente! Quando fiz os swatches no dorso da minha mão, pensei que só ia dar pra eu usá-lo como sombra, porque achava-o muito mais claro que o tom da minha pele e não ia dar efeito de bronzer nenhum. Mas ao passar no rosto, me surpreendi! Ele pigmentou super a pele e durou bastante também. 

Quem tiver condições de testar, podem comprar!! Eu não indico pra pessoas morenas à negras, porque acredito eu que vocês não terão o efeito de bronzer. E até acho um absurdo por eles só terem esse tom, deveriam lançar um hoola para peles morenas e negras.

Preço: R$139,00 (tamanho normal)

Espero que tenham gostado :) Até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.